Review – Novos Titãs – Nº 49

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2014.jpg

Sinopse Panini: Novos Titãs: a morte ronda a equipe liderada pelo Menino-Prodígio! Universo DC 14: os Renegados e os agentes do Xeque-Mate enfrentam diversos desafios na Ilha Oolong. Robin: Tim precisa manter os membros da gangue vivos para levar Strader à justiça. E ainda: Aves de Rapina!

Eu li:
Novos Titãs – Clones e Palhaços: Bem, Novos Titãs vai ficar um pouco complicado para quem gosta de acompanhar apenas a revista deles, pois a história dessa edição está interligada a um fato ocorrido em Contagem Regressiva, a morte de Duela, a filha do Coringa e na próxima edição estará ligado com o Ataque das Amazonas, saga que está sendo publicada a parte pela Panini. Mas a história não é ruim, pelo contrário, é bacana e mostra que depois de tudo que os Titãs passaram, eles ainda estão em um período de acertos. A Moça-Maravilha ainda sente saudades de Superboy, Mutano e Ravena ainda não conseguem acertar sua relação, Donna Troy está preocupado com o fato de estar viva quando deveria estar morta, Asa Noturna participa desta edição, deixando Robin meio para escanteio, Jericó continua no corpo do Bizarro-Superboy, o que vem sendo difícil para ele, mas ninguém sabe o que fazer com o inimigo. Jason Tood faz uma pequena aparição, meio vergonhosa, gostava mais dele qunado só participava do Batman e era extremamente maluco e apelão. Enfim, todos os elementos para uma boa HQ.

Robin – Quitado: Esse mini-arco do Robin não prometia muito desde que começou, com uma gangue que injeta um droga que os transforma em Meta-Humanos. Ela acbou nessa edição, todo mundo morre de overdose, Robin não consegue impedir e o Tubarão por trás de tudo só se ferrou graças a Cassandra que o matou a queima-roupa sem que Robin a percebesse. Cade diabos o jovem teleportador que saiu do coma e sumiu edições passadas? Quero ver o carinha se vingando do Robin!

Aves de Rapina – Águas Perigosas, Parte 3: Mais uma excelente HQ, muita ação, reviravoltas, com muitos personagens interagindo entre si e com desfecho bacana. Mas enfim, Gelo volta ao normal, os bandidos são surrados, o Sexteto Secreto se entendo com as Aves de Rapina e 2 coisas finais, Zinda é demitida (se bem que socar a fuça da contra-espião não é uma demissão, eu diria que é mais um pedido de demissão por justa causa) e Bárbara se prepara para o confronto final com a Contra-Espião. Águas Perigosas terminam na próxima edição.

Renegados – Renegados em Xeque, Parte 4: Opa, a saga que está interagindo coma revista Universo DC havia temrinado em uma emboscada, esta edição o desfecho em detalhes do como fugir sem morrer. Muita tensão é claro, o reforço que nunca chega, o QG do Xeque-Mate as escuras enquãnto o sistema não se reinicia do ataque da edição passada e tudo para que no fim, Asa Noturna e Sasha sejam capturados por Chang Tzu, enquanto todos os outros conseguem escapar. Ih agora? Como fica? Na próxima edição de Universo DC é claro… , mas está é outra HQ com uma história agradável ao leitor.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.