Review – Novos Titãs – Nº 50

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2029.jpg

Sinopse Panini: Novos Titãs: a equipe entra em rota de colisão com as amazonas! Renegados em Xeque: as duas equipes correm contra o tempo para salvar seus companheiros e deter os planos loucos de Chang Tzu! Aves de Rapina: Oráculo e Contra-Espiã! Chegou a hora do acerto de contas!

Novos Titãs: Edição meio confusa de Novos Titãs, mesmo sendo 2 histórias. Isso porque ela está atrelada a mini-saga O Ataque das Amazonas. Aliás os Titãs vem se metendo em tudo quanto é tipo de saga da DC últimamente, fica difícil ao leitor acompanhar já que o grupo está a todo momento sofrendo mudanças em sua formação original. Fica um entra e sai de membros. Sinto falta do Ciborgue e do Mutano. Enfim, essa edição irá mostrar como Supergirl e Moça-Maravilha estão lidando com toda essa invasão das Amazonas e como isso prejudicará os Titãs. No fim temos alguns pedaços de história faltando porque parte dela está na revista que conta a saga das Amazonas. No fim temos 2 histórias com luta, ação e bate boca de ideais e crenças. De qual lado ficar e mesmo que você fique do lado certo, ainda assim ele pode parecer errado. Tudo termina bem entretanto, com Supergirl agora fazendo parte do grupo de heróis-mirins. Coisa aliás que já havia sido tentado e não deu certo, vamos ver se agora a personagem amadureceu o suficiente.

Aves de Rapina – Áquas Perigosas, conclusão: Chega ao fim, meio que definitivo, das histórias do grupo Aves de Rapina! Diria que é o fim de uma saga gigante que foi acompanhar Bárbara durante todos estes anos. E tudo terminou muito melhor que o esperado. Bárbaro Gordon é realmente uma líder nada. Provou a todos que mesmo estando numa cadeira de rodas não seria submissa a ninguém e que ela tomaria as rédeas e controle de seu grupo de heroínas. Final fantástico deixando brecha para uma continuação futura do grupo. Vamos ver se isso realmente irá acontecer!

Renegados em Xeque, conclusão! A edição fecha com uma história muito insana! A melhor é claro! A Saga envolvendo o Xeque-Mate e os Renegados fecha com chave de ouro quando Batman resolve intervir em tudo e se meter para salvar Asa Noturna e Sasha. Ho ho ho, muita ação, Batman sacaneando todo mundo – é claro – e um final sensasional e que muda totalmente o rumo do supergrupo que havia meio que se perdido no caminho da justiça. Asa Noturna diz, “Olha como soa legal… Batman e os Renegados.”, Batman… “Talvez”. Ho ho ho de novo. Renegados agora passa a ser, Batman e os Renegados!! Não preciso nem dizer o quanto é sensacional ver Batman sendo líder supremo de um grupo de heróis sem ter que dividir decisões com Clark e Diana, como aparece em Liga da Justiça!!!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.