[X360, PS3 e PC] Overlord II é anunciado!!

http://img225.imageshack.us/img225/3073/overlordii01sv4.jpg

UPDATE: Boddah chegou e meu deu um chave de pernas e postou primeiro que eu a notícia. Vejam abaixo ela completa. XD

Wow, fui pego de surpresa! Eu joguei Overlord no X360 e achei sensacional! Não esperava uma contiuação tão cedo assim, afinal a Codemaster está cuidando atualmente do game Formula 1.

Mas não importa, Overlord 2 existe e está já em produção e sai em 2009 para X360, PS3 e PC!! Quem está cuidando da continuação é a Triumph Studios.

O game para quem deixou passar batido e não viu segue o estilo de Pikmin da Nintendo. Você controla um personagem que emite comandos para seu exército executar dezenas de tarefas. É um game que segue o ritmo de aventura e exploração. Quem não jogou vale a pena dar uma procurada saber sobre o game.

Muito pouco sobre o novo game foi revelado. Terá é claro novos Minions (as criaturinhas das imagens na qual você emite comandos). Novos movimentos, eles também irão interagir com muitos mais coisas do que o primeiro game, como poder montar em lobos como na imagem abaixo, haverá novos inimigos, como esse da imagem acima, novos cenários e áreas para serem exploradas bem diferentes do primeiro e muito mais segundo a Codemaster. A jogabilidade também será melhorada. O humor e sátira que o primeiro game tinha também está prometido no segundo game. XD

http://img523.imageshack.us/img523/6761/overlordii02ig1.jpg

Já é cofre com certeza! o/

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.