Mangás da semana

Eis os mangás que a JBC vai lançar esta semana:

Hellsing #02 (Lançamento previsto para 28/08 )

A Hellsing não é a única Organização que luta contra as criaturas que assolam as noites e aterrorizam a população humana. A Seção 13, além de fazer o mesmo “serviço” que a Hellsing, é contra o grupo de Sir Integra e Alucard.

Seras Victoria e Alucard estão na Irlanda do Norte, mais precisamente em Baydrick, exterminando ghouls, quando o Padre Andersen – um dos membros da Seção 13 – entra em confronto direto com a arma secreta da Hellsing e a Policial.

NANA # 02 (Lançamento previsto para 28/08 )

Enfim, Nana Komatsu vê um de seus sonhos começando a se tornar realidade… Seu namorado, Shoji, lhe envia uma mensagem dizendo que conseguiu passar no vestibular, e logo estará cursando a tão sonhada Faculdade de Artes. É hora, então, de arrumar as malas, comprar uma passagem só de ida e embarcar rumo a Tóquio!

Com apenas um maço de cigarros e sua guitarra como bagagem, Nana Oosaki compra sua passagem, só de ida, para a capital do Japão. Lá, a garota descolada espera conseguir alcançar um de seus sonhos: o sucesso em sua carreira.

Ambas se encontram no trem em direção à capital e conversam muito, mas ao chegarem a seu destino, cada uma toma seu caminho.

No entanto, o destino trata de juntar as duas novamente… No apartamento 707 do 7º andar, Nana Oosaki e Nana Komatsu estão prestes a começar a busca por seus sonhos.

Utena #04 (Lançamento previsto para 29/08 )

Desconfiado que o Presidente do Conselho pode estar por trás de todo o mistério envolvendo o “Confim do Mundo”, Mikky pede ajuda a Utena para investigá-lo. Após invadirem o dormitório de Tohga e encontrarem um suspeito calendário com datas de duelos passados e previsões dos vindouros, a dupla é surpreendida e forçada a abandonar o local.

Nesse imprevisto, a estudante do oitavo ano conhece Kozue, a ciumenta e possessiva gêmea de seu amigo. No entanto, apesar de irmãos, os Kaoru não têm nada em comum. Obstinada por sua superproteção, a garota afasta qualquer pretendente de perto de Mikky e decide que Utena é sua maior ameaça.

Por causa de uma confusão enquanto estudavam, os gêmeos têm uma acalorada briga por causa da heroína, e Kozue desaparece! Não perca as reviravoltas da trama, além de uma história especial de Utena, Anthy e Chuchu!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Bem legal seus posts. Estou acompanhado o mangá do Hellsing e recomendo para todos que não conhecem, o grande problema é ele ter sido dividio aqui. =T

    Bem, continue com esses posts! /o/

  2. muito bom os posts msm de toda equipe do portallos

    ainda estou indignado com hellsing ser dividido ao meio e pela bagatela de 7 reais O.O sai uns 8 centavos cada pagina…

    e essa capa do 2 não me agradou mto tbm ,mas axo q a JBC dividiu pra não alcançar o japones tão cedo pq lá só sai um capitulo por mes

    e estou ainda na espera pelo meu querido e amado love junkies…T_T

  3. Pior coisa é isso de ter que ficar dividindo os volumes aqui….. todos os mangas atingem números grandes de edicóes por causa dessa divisao, vide Inu Yasha que ja passou de 104 ediçoes e ainda continua. Fora o preço que em alguns mangás é de assustar.

    Que bom que gostaram do post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.