[X360] Gears of War 2: Sem versão de PC no momento e conteúdo sendo liberado através de conquistas do primeiro game!

http://img100.imageshack.us/img100/5119/90138702047c0a9d375de0en8.jpg

O site IGN trouxe uma matéria bem bacana dando alguns novos detalhes a respeito de Gears of Wars 2 e reforçando alguns outros:

* O assunto gerou praticamente em torno das conquistas do primeiro e segundo game, mas vários outros aspectos foram mencionados. Um dos mais curiosos foi uma pergunta a respeito de uma possível versão do game para PC. O diretor do game, Cliff, diz que o foco no momento é a versão do X360 e que foi decidido que não haverá neste momento versão de PC. O que não descarta essa possibilidade num futuro, o que aliás é um tanto quanto óbvio. O caso é que se os PC gamers esperavam um GoW 2 logo mais, é bom tirar os cavalos da chuva antes que eles encolham. XD

* Uma outra novidade reforçada foi em torno das conquistas do primeiro game. Elas irão destravar 3 personagens para serem jogados no multiplayer de Gears 2. Os personagens são Carmine, Kim e RAAM. Não foi mencionado quais serão as conquistas que farão isso. Entretanto Cliff afirmou que não haverá outra maneira de destravar estes personagens sem o primeiro game. Isso foi pensado exclusivamente para os fãs.

* Quanto a volta de Carmine no modo campanha, o misterio foi resolvido, se já tinha sido esclarecido antes, eu não sabia. Carmine morreu no primeiro game, então alguns fãs estavam se perguntando como ele poderia estar na história do segundo. Depois de especularem clones e a incrível proeza de sobreviver a uma bala na cabeça, Cliff, revela que na realidade o Carmine que está no segundo game é o irmão do falecido Carmine. Seu nome é Benjamin Carmine.

* Outros personagens que serão destraváveis no multiplayer de GoW 2: Ben Carmine, Dizzy Wallin, Tai Caliso, Locust Kantus, Flame Grenadier e um novo vilão ainda não revelado que, segundo Cliff, irá fazer RAAM parecer um gatinho medroso. Ho ho ho, eu gostei disso. XD

Para dar uma espiada no material em inglês, clique aqui.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.