ComunicadosJogando

Dandy Ace terá dublagem em português com os maiores criadores de conteúdo do país

Roguelike da Mad Mimic entra na reta final de desenvolvimento

A Mad Mimic anunciou mais uma imperdível adição à DANDY ACE, o fabuloso roguelike que combina ação e muita magia. A divertida jornada de Ace para superar as armadilhas impostas pelo salafrário Lele está para ficar ainda mais incrível com a adição da dublagem em português brasileiro.

O trabalho completo de voz do jogo terá no elenco um time estelar formado por alguns dos maiores criadores de conteúdo do Brasil, apresentando nomes como o de Eduardo “BRKsEdu” Benvenuti, João Paulo “Patife” Pereira, Luis “Ljoga” GouveiaGabriela “Gabi” CatuzzoMaethe “Maethe” Lima, e muito mais (confira o elenco completo logo abaixo).

Gabriela “Gabi” Cattuzzo – Jolly Jolly
Camila “Kalera” Vieira – Scissorella
“Maethe” Lima  – Jenny Jenny
Luis “LJoga” Gouveia  – Dandy Ace
Eduardo “BRKsEdu” Benvenuti – Axolangelo e Severino
João Paulo “Patife” Pereira – Nnif
Vinicius “VinieMattos” Torres de Mattos – Lele, the Green-Eyed Illusionist

O elenco de Dandy Ace: LJoga como Dandy Ace, BRKsEDU como Axolangelo e Severino, Kalera como Scisorella e Patife como Nnif.

O elenco de Dandy Ace: VinieMattos como Lele, Gabi Cattuzzo como Jolly Jolly e Maethe como Jenny Jenny.

Com a finalização da dublagem e o desenvolvimento do game entrando na reta final, Dandy Ace recebeu uma nova data de lançamento e chegará ao Steam no dia 25 de março. A data para as versões de console será anunciada em breve. Aqueles que quiserem ter um gostinho do jogo já podem baixar e jogar a demo de Dandy Ace no Steam através deste link:

Completando o combo de grandes novidades, Dandy Ace recebeu também um novo trailer de gameplay que apresenta algumas de suas principais características únicas de jogo, além de uma prévia dos grandes desafios do game. Confira abaixo:

Dandy Ace é um roguelike alucinante que segue um fabuloso mágico capaz de combinar e usar cartas mágicas, lutando e saqueando em sua jornada para derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes e então ganhar sua liberdade e escapar de um espelho amaldiçoado.

Um jogo 100% brasileiro, Dandy Ace conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, time vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

Jogue como Dandy Ace, o espetacular herói, e sobreviva aos desafios do extravagante e mortal palácio que se modifica a cada andar, povoado pelos mais mortais inimigos e poderosos chefes. Encontre todas as cartas mágicas, junte fragmentos, colete o máximo de ouro que conseguir, e garanta a ajuda de suas adoráveis assistentes.

Coloque o jogo na sua lista de desejos na Steam.

●      Facebook: https://www.facebook.com/mad.mimic/
●      Twitter: https://twitter.com/DandyAceGame
●      Discord: https://discord.gg/EDby5gp
●      Instagram: https://www.instagram.com/madmimic

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Mad Mimic – Fundada pelos desenvolvedores Luis Fernando Tashiro e Luis Gustavo Sampaio, a Mad Mimic está situada em São Paulo e surgiu no cenário indie de games com o sucesso de público e crítica No Heroes Here. Com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional, No Heroes Here abriu as portas para que a Mad Mimic voltasse à cena com seu segundo game, Mônica e a Guarda dos Coelhos. Vencedor do prêmio de Melhor Direção de Arte na no EVA 2018, na Argentina, Mônica e Guarda dos Coelhos é baseado numa das maiores propriedades intelectuais do Brasil. O jogo alcançou o sucesso por marcar o retorno dos personagens da Turma da Mônica aos games depois de 24 anos. Para conhecer mais sobre a Mad Mimic Interactive e seus projetos, confira agora mesmo o site oficial e venha trocar uma ideia com a gente em nosso Discord. A Mad Mimic também está presente nas redes sociais, para nos seguir basta clicar nos botões abaixo.

Sobre a NEOWIZ – Fundada em 1997, a NEOWIZ, Inc é pioneira em plataformas sociais e jogos online. Como uma das empresas líderes de jogos na Coréia do Sul, desde 2003 a empresa publicou com sucesso uma grande variedade de jogos mobile e para PC do site www.pmang.com. A NEOWIZ está atualmente focada na criação e manutenção de jogos online para o público global com alta qualidade, apresentando títulos como Brave Nine, Bless Unleashed, Skul: The Hero Slayer, Metal Unit e DJMAX RESPECT.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.