Jogando

[Wii] Disaster dia 24 de Outubro na Europa! SURPRESA!!!

https://i2.wp.com/img152.imageshack.us/img152/1748/disaster00ht6.jpg?w=708

Imagine aquele gamer, sentado no escuro, olhando seu Wii desligado, imaginando: “o que vou jogar? não há nenhum lançamento à vista…”. De repente um vulto surge num canto da sala, mas ele não nota. De repente são os caras da Nintendo, com o game Disaster na mão, gritando “SURPRESA!!!!”.

Não dá para ser mais supreendente que isso. A Nintendo pegando todo mundo de calça arriada confirmou os boatos de que Disaster: Day of Crisis será lançado na Europa dia 24 de Outubro. Daqui a um pouco mais de 1 mês caso você não tenha um calendário em mãos.

Feito pela Monolith Soth (criadora de Baten Kaitos e Xenosaga) Disaster foi uma das primeiras frutas do Wii e que sumiram na primeira safra de lançamentos. Muitos, eu incluso, apostavam no cancelamento do dito-cujo. Não dá para negar que é bizarro assim do nada o game ganhar uma data de lançamento tão “ali na esquina”, ainda mais Europeu, mercado este que é sempre o último da fila.

Enquanto isso, Nintendo Eua e Japão não falaram nada sobre o lançamento fora da Europa do game. Que zona não? Será mesmo verdade?

Mas a pergunta que realmente fica me perseguindo é: depois de tanto tempo, tanta prorrogação Disaster terá mesmo a qualidade que todos esperam? Será que depois de tudo que vimos e foi mostrado nos consoles da nova geração, ele tem chance de ter qualidade? Afinal é um game de primeira safra saindo com 2 anos de atraso…

Para saber mais sobre o game, Blog Continue fez uma matéria dele ontem com novas informações. Veja aqui.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.