Jogando

Buddy Poke!- Atualizações

Sim sim, o Orkutii atualizou!…e tem bastante coisa nova.Mas ainda não é a cidade da qual eu mencionei, vou ver se consigo entrar em contato com os criadores do BP para dar essa sugestão.

Clique em “more” e veja as novidades!

O Geral:

O Buddy Poke mudou a sua aparência agora. A partir de hoje a interface do Buddy Poke está um pouco alterada e contando com novas funcionalidades. A disposição das opções agora se encontra em cima da tela do BP. Junto com isso veio uma nova aba que mostra um registro do que o seu Buddy fez nos ultimos dias que você entrou no applicativo, nada muito especial, mas por ele você pode “revidar” a pokeada que o seu amigo te deu. Além disso tem o sistema de fotos, que explicarei mais para frente.

A customização:

Aumentou relativamente. Foram adicionados algumas opções novas na personalização do seu personagem e também duas novas coisas. Uma scooter (um tipo de moto) e um Mecha (a lá Gundam) que podem ter as suas cores personalizadas e habilitam novas ações.

Estados:

Foram adicionados uma porção de novos estados.Alguns deles musicais.Agora há mais tipos de utilização da guitarra e também uma bateria! Da para cantar nos mais diversos estilos e pilotar os mechas. Até tem embaixadinhas para você praticar.Nesse ponto a atualização foi valida.

Criando uma Imagem:

Agora, ao inves de mandar o seu Buddy junto com os seus scraps você pode montar imagens divertidas com eles. Você tem a sua disposição diversos balões de fala diferentes para escrever o que quiser, pode selecionar um estado de humor e em que posição da animação ele se encontra e ainda pode definir o fundo, parece ser um bom recurso para montar pequenas tirinhas no paint. Pode melhorar, fazendo as historinhas pelo BP mesmo, e depois publicando-as para os seus amigos.

Para terminar…

O Buddy Poke! deu uma pequena inovada no visual, adicionou novas funcionalidades e eliminou o desnecessário, ainda falta melhorar muita coisa, mas já é um grande avanço. Seria legal se ele ficasse semelhante ao novo Google Lively, mas com o carisma dos Miis.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios