Checklist DC Comics Setembro: Panini mexe em toda a linha DC!

A Panini avisou e fez. Em Setembro começa uma nova DC Comics. Revistas canceladas, Mix que migraram para outras revistas, Novos Arcos em todas as revistas. Tudo novo em Setembro, excelente oportunidade para você começar a ler a linha DC sem a impressão de ter pego o “bonde andando”:

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2072.jpg
Batman: os Homens-Morcego de diversas nações se reúnem para um encontro nostálgico, mas um inesperado visitante tem outros planos. Mulher-Gato: com supervilões e a polícia caçando Selina e Holly, medidas drásticas são necessárias! Asa Noturna: o passado cobra seu preço.

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2074.jpg
Edição especial comemorativa com o início de novos arcos! Superman e Batman saem em busca de um misterioso kryptoniano! Supergirl enfrenta um grande dilema em O Ataque das Amazonas! E mais: Conheça o passado do mais novo grande herói da DC: o jornalista Jimmy Olsen!
** Nota: O maldita capa feia. XD

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2073.jpg
Novos Titãs: o grupo ganha novos membros e surge uma ameaça vinda do futuro Robin: Tim só quer entregar o presente de Dia dos Pais para Bruce, mas um bando de vigilantes pode mudar seus planos! Renegados: o início de Os 5 Desafios, onde a equipe passará por profundas transformações!
** Nota: Aqui começa o “recomeço” dos Renegados, que passam ter como líder supremo o morcegão da DC! Batman chega pra judiar é claro!! XD

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2079.jpg
Edição especial comemorativa! Superman & Batman: o ataque repentino a uma plataforma espacial mostra ao Homem de Aço como seria enfrentar os…Novos Titãs! O Bravo e o Audaz ganha uma nova casa, com a republicação da primeira história da série e a continuação de Os Donos da Sorte! E mais: A estréia de Canário Negro!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2078.jpg
Ele é conhecido como o maior Lanterna Verde de todos os tempos! Agora, Hal Jordan e seus companheiros da Tropa vão encarar o maior desafio de suas vidas… Começa a Guerra dos Anéis! Acompanhe esta incrível batalha na nova revista mensal
** Nota: Nova revista que chega para chutar bundas de qualquer outro material da Panini no Brasil! o/

LIGA DA JUSTIÇA (Ainda sem Capa no site da Editora)
Um dia na vida dos membros da Liga da Justiça durante o plantão no monitor! SJA: enquanto Liberty Belle tenta impedir que Detonador cometa o maior erro de sua vida, Starman ajuda Poderosa a fazer uma grande descoberta! Flash: a nova jornada do velocista! E ainda: Mulher-Maravilha!

CONTAGEM REGRESSIVA (Sem capa também)
O fim se aproxima de forma rápida enquanto a contagem continua… Surgem novas pistas do paradeiro de Ray Palmer, o diminuto herói Eléktron, desaparecido desde o final de Crise de Identidade! E ainda: Esquadrão Suicida, Pingüim e uma incrível viagem pelo nanoverso!

O ATAQUE DAS AMAZONAS (mais uma sem capa ainda)
O desfecho do pior ataque que os EUA já sofreram revela os inesperados conspiradores por trás da guerra. Descubra o destino final das guerreiras lideradas por Hipólita, enquanto os maiores Heróis da Terra decidem acabar de vez com a batalha que chacoalhou o Mundo do Patriarcado!

http://www.paninicomics.com.br/img/miniseries/566.jpg
A prévia do maior evento da DC começa aqui, trazendo as minisséries abrem caminho para a derradeira Crise! Adão Negro perdeu sua família e seu país nas mãos da Intergangue e dos Quatro Caveleiros… e teve seus poderes retirados por Billy Batson. É hora de conquistar tudo de volta! E por falar nos Quatro Cavaleiros, você não achou que eles ficariam sumidos por tanto tempo, achou?
**Nota: Capa F-O-D-A!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.