Comunicados de ImprensaJogando

Beta do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare começou

Acesso antecipado do primeiro final de semana do Beta começa hoje no PS4

Os fãs nos consoles e PC poderão jogar juntos no Beta Aberto do Multiplayer em Crossplay no próximo fim de semana, tendo um gostinho da vasta experiência do multiplayer de Call of Duty até hoje

A partir das 14h horas (horário de Brasília) de hoje (12), o aguardado Beta* multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare de PlayStation 4 estará online para que os jogadores tenham um gostinho do game aclamado pela crítica. Durante o fim de semana, a Infinity Ward registrará informações valiosas sobre feedback e jogabilidade antes do lançamento global do jogo, em 25 de outubro.

Após o recente Alpha aberto Modern Warfare 2v2 Gunfight, que foi o maior Alpha ou Beta da história do Call of Duty no PlayStation 4, o novo Beta oferecerá uma visão mais profunda do universo multiplayer de Modern Warfare, incluindo a jogabilidade mais focada do Gunfight 2v2, o tradicional modo multijogador 6v6 e partidas em mapas massivos com até 64 jogadores e uma gama variada de veículos. O Beta continuará no fim de semana seguinte incluindo todas as plataformas em que o game será lançado e, pela primeira vez na história do Call of Duty, apresenta crossplay, com fãs de console e PC capazes de jogar juntos antes do lançamento em outubro.

Vencedor do “Melhor Multijogador Online” da Game Critics Best da E3 2019, o melhor playground multijogador de Modern Warfare oferece uma experiência on-line repleta de ação com a melhor jogabilidade do mundo, juntamente com profundidade e variedade sem precedentes. O teste Beta apresentará um conjunto de novos modos multiplayer que redefinem a caixa de areia de Call of Duty, variando entre o frenético 2v2 Gunfight, até o período épico de guerra terrestre em larga escala, que suporta até 64 jogadores, mapas noturnos e o modo de realismo totalmente envolvente.

Vencedor do prêmio “Melhor Multijogador Online” da Game Critics Best da E3 2019, o multiplayer de Modern Warfare oferece uma experiência on-line repleta de ação com a melhor jogabilidade, juntamente com profundidade e variedade sem precedentes. O Beta apresentará um conjunto de novos modos que redefinem o sandbox de Call of Duty, variando entre diferentes jeitos de jogar.

“Com o Modern Warfare, estamos reunindo a comunidade de jogadores como nunca. Utilizando o Beta, vamos pedir informações e feedback dos jogadores que nos ajudarão a aperfeiçoar e refinar a experiência já no dia no lançamento “, disse Patrick Kelly, diretor criativo e co-head da Infinity Ward. “A partir deste fim de semana, planejamos dar aos jogadores acesso a novos recursos e mapas a cada dia. No próximo final de semana, apresentaremos o crossplay, permitindo que os jogadores se conectem com amigos e outros jogadores em todas as plataformas. Também estamos planejando expor mais conteúdo novo e maneiras de jogar no segundo final de semana. Por fim, mal podemos esperar que a comunidade mergulhe no Beta nestes dois finais de semana”.

Os jogadores terão dois fins de semana para participar da diversão, com novos conteúdos sendo lançados ao longo do Beta. Aqueles que encomendaram qualquer versão do jogo nos varejistas participantes poderão acessar o Beta antecipadamente.

Fim de semana 1 – Beta exclusivo para PlayStation 4

  • 12 a 13 de setembro (acesso antecipado, PlayStation 4)
  • 14 a 16 de setembro (Beta aberto, PlayStation 4)

Fim de semana 2 – Beta com teste de crossplay

  • 19 a 20 de setembro (acesso antecipado, PC e Xbox One; Beta aberto, PlayStation 4)
  • 21 a 23 de setembro (Beta aberto, PlayStation 4, PC, Xbox One)

Para obter o resumo completo de todo o conteúdo planejado para o Beta, além de informações para feedbacks e atualizações, visite blog.activision.com/call-of-duty.

Enquanto a versão beta é apenas uma parte do que o multiplayer de Modern Warfare pode oferecer, Call of Duty: Modern Warfare contará com experiência narrativa unificada em todos os modos de jogo, incluindo a emocionante campanha de história para um jogador e o novo modo cooperativo Special Ops acessível a jogadores novos e veteranos na franquia.

O lançamento de Call of Duty: Modern Warfare está programado globalmente para 25 de outubro no PlayStation 4, Xbox One e PC. O game apresenta uma versão para PC totalmente otimizada, desenvolvida em parceria com a Beenox, que estará disponível exclusivamente no Battle.net, a plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment. Call of Duty: Modern Warfare é publicado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard com desenvolvimento liderado pela Infinity Ward, e suporte adicional da Beenox, High-Moon Studios e Raven Software.

* O acesso antecipado do Beta multiplayer para PlayStation 4 começa no dia 12 de setembro de 2019; O Beta aberto do multiplayer começa em 14 de setembro de 2019 para PlayStation 4; outras plataformas futuramente. A disponibilidade real da plataforma e as datas de lançamento do Beta multiplayer estão sujeitas a alterações. Consulte www.callofduty.com/beta para mais detalhes. A duração mínima do Open Beta é de 2 dias. Apenas tempo limitado, enquanto durarem os Códigos Beta de acesso antecipado nos varejistas participantes. É necessária conexão com a Internet. Pode ser necessária uma assinatura multiplayer online.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.