ComunicadosJogando

Cervantes, o pirata imortal, retorna ao palco da história de SOULCALIBUR VI

A rotina de um pirata pode ser descrita como uma longa e constante aventura marítima, repleta de reviravoltas que poderiam durar por vidas inteiras. Portanto, imagine só as histórias de aventura e pilhagem que Cervantes deve ter para contar, considerando que ele navega os Sete Mares como um imortal desde sempre!

Cervantes é um homem mau em todos os sentidos. Empunhando espadas duplas – Acheron, tomada de seu antigo dono em uma pilhagem, e Nirvana, híbrida de adaga e pistola – o bucaneiro é simplesmente mortal em suas investidas, especialmente quando derruba os oponentes ou lança-os no ar para causar o máximo de destruição e dor possíveis com suas combinações de golpes duros.

Mas todo este poder tem um custo: Cervantes foi amaldiçoado, e está fadado à busca eterna pela Soul Edge; atraído pelo poder da espada, sua vida entrelaçada com o destino desta lâmina maldita.

Assista Cervantes em ação em um novo vídeo – legendado em Português – de SOULCALIBUR VI:

SOULCALIBUR VI será lançado nas Américas – para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM – em  19 de Outubro de 2018. Fique de olho para mais novidades sobre este aguardado título!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.