Japão

Vigarista vende Pikachus reais

É normal uma criança ver algum personagem de desenho animado e querer comprar na vida real. Visitando sites de leilão, você descobre que o limiar entre realidade e absurdo é muito mais tênue que o que esperava. No site de leilões do Yahoo do Japão surgiu um homem vendendo algo muito inusitado: Pikachus.

Imagem

Não, não era a venda de pelúcias, e sim de autênticos roedores elétricos iguais ao do animê Pokémon. Na oferta temos uma clara fotomontagem mostrando como é o produto, que custa nada menos que 99 trilhões de Ienes, o que daria algo como 900 milhões de dólares!Segundo o criativo vendedor, assim que o usuário efetuasse a compra (e colocar o valor em sua conta bancária) ele sairia numa floresta e pegaria um raríssimo exemplar de Pikachu. E se você acha caríssimo, o vendedor ainda coloca no pacote um vídeo de uma hora ensinando como criar um Pikachu saudável.

Agora resta saber se alguém se arriscou a comprar. Com muito menos dá pra pagar a Nintendo para que ela faça um animê de Pokémon com você mesmo como protagonista. A notícia é da parte de tecnologia do site G1, o portal de notícias da Globo.

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.