[DVD] Boxart do filme 24 Horas: Redemption

Já falei algumas vezes aqui no Blog que o seriado 24 horas depois de um ano congelado iria ganhar um filme de 2 horas para a TV. O filme até então se chamaria “24 Horas: Exile”, porém a Fox resolveu alterar o nome e agora ele se chama 24 Horas: Redemption. A alteração pelo visto é definitivo já que a boxart do DVD acabou de ser divulgada:

http://img50.imageshack.us/img50/7199/24redemptioneb5.jpg

O DVD sai nos EUA dia 25 de Novembro. 2 dias após a exibição dele na TV. Primeiro mundo é outra coisa hein? E no Brasil, você está se perguntando?

Aqui a Fox Brasileira ainda não confirmou 100%, mas a intenção é que ele seja exibido em Dezembro ainda. Não é para ficar supreso caso ela não consiga e empurre para 2009. Em DVD, a intenção, novamente, é lançar em Janeiro de 2009, sendo que primeiro somente para locação. Não há data então para os colecionadores…

E a sétima temporada está chegando. Será que Jack Bauer aguenta mais um dia? De extra no DVD do filme virá um clip de 4 minutos resumindo a sexta temporada (uau, 4 minutos que resumem 24 episódios de 44 minutos cada… fiquei impressionado) e, o mais interessante, 16 minutos do primeiro episódios da sétima temporada. Porque não colocar o episódio inteiro? Essa Fox…

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.