Assistindo

[DVD] Boxart do filme 24 Horas: Redemption

Já falei algumas vezes aqui no Blog que o seriado 24 horas depois de um ano congelado iria ganhar um filme de 2 horas para a TV. O filme até então se chamaria “24 Horas: Exile”, porém a Fox resolveu alterar o nome e agora ele se chama 24 Horas: Redemption. A alteração pelo visto é definitivo já que a boxart do DVD acabou de ser divulgada:

http://img50.imageshack.us/img50/7199/24redemptioneb5.jpg

O DVD sai nos EUA dia 25 de Novembro. 2 dias após a exibição dele na TV. Primeiro mundo é outra coisa hein? E no Brasil, você está se perguntando?

Aqui a Fox Brasileira ainda não confirmou 100%, mas a intenção é que ele seja exibido em Dezembro ainda. Não é para ficar supreso caso ela não consiga e empurre para 2009. Em DVD, a intenção, novamente, é lançar em Janeiro de 2009, sendo que primeiro somente para locação. Não há data então para os colecionadores…

E a sétima temporada está chegando. Será que Jack Bauer aguenta mais um dia? De extra no DVD do filme virá um clip de 4 minutos resumindo a sexta temporada (uau, 4 minutos que resumem 24 episódios de 44 minutos cada… fiquei impressionado) e, o mais interessante, 16 minutos do primeiro episódios da sétima temporada. Porque não colocar o episódio inteiro? Essa Fox…

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios