Assistindo

Série: Bones relembra o clássico Arquivo X!

O canal Fox aqui do Brasil já começou a anunciar nos comerciais entre a programação a chegada da 5ª temporada de Bones. Ainda não há uma data oficial, mas a previsão é que a estréia ocorra ainda no primeiro trimestre do ano. Arrisco dizer que não deve estrear antes do carnaval. Se for pra chutar, fico entre o final de fevereiro e o começo de Março. Por isso o “em breve” nas chamadinhas da Fox. Se fosse pra Fevereiro eles já começariam a anunciar. Se minha memória não falha, ano passado, o 4º ano de Bones começou em Fevereiro (dia 19).

Enquanto isso a série já teve 10 episódios de sua atual temporada exibida nos EUA. O 11º episódio irá ser exibido no dia 11 deste mês e se chamará “The X in the File” e fará uma pequena homenagem ao relembrar o clássico da década de 90 Arquivo X! Veja a chamadinha:

Não conheço muitas pessoas que acompanhem Bones, até porque não é uma série muito hypada como Lost ou 24 Horas, onde a tensão e a adrenalida grudam os fãs na tela da TV. Bones é uma série mais descontraida nesse quesito. É divertida, mas sem a pretenções de ser um sucesso arrebatador. Os personagens são carismaticos e a trama semanal em geral é bem estruturada, sempre naquele clima de desenho do Scooby-Doo, onde você precisa descobrir quem é o vilão antes que o episódio acabe. Muitas piadas, mas também quando precisa, a série sabe ser dramática. Bem diferente do climão policial de CSI, por exemplo, que por sinal é um dos gêneros de séries que não curto muito.

Uma boa série para acompanhar sem compromisso. Apenas para se divertir em frente à TV. De preferência desde o início, afinal, ninguém aproveita o máximo de uma série, pegando-a pela metade. (E vai por mim, o que tem de gente que pega série pelo meio e fica fazendo bico e resmungando que não gostou…).

Dica: O canal Fox está sempre reprisando os 4 primeiros anos de Bones de segunda à sexta, às 19h. Ótimo momento pra ficar esperto nesse horário, enquanto o ano 5 não estréia por aqui. 😉

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios