[HQ] Lá nos EUA: Buffy – Omnibus, Vol. 05 é lançado!

Olha só que bacana:

http://img529.imageshack.us/img529/9518/b05im3.jpg

Foi lançado nos EUA dias atrás (semanas) o quinto volume da coletânea de antigas histórias do extinto seriado Buffy. São histórias contadas em paralelo as temporadas televisivas, não tem nada a ver com a oitava temporada. Mesmo assim tem alguns momentos muitos bacanas nestes livrões. Sim, livrões, este mesmo tem 370 páginas!!

Os acontecimentos do livro 5 acontecem após os eventos finais da terceira temporada e seguem até meados do ano 4 da série da TV. Uma história vendo aqui pela sinopse atrás da HQ irá contar o que aconteceu com OZ durante o tempo que ele deixou Sunnydale até retornar quase no fim da quarta temporada. Interessante já que nunca foi contado direito como ele aprendeu a controlar sua parte Lobo.

Eu recebi o meu ontem, via Amazon. Mesmo em inglês, vale a pena! Como comprei em pré-venda ficou em U$ 26,95 com frete para o Brasil incluso! 🙂

Infelizmente essa série, publicada lá fora pela Dark Horse, não tem a menor chance de sair no Brasil. Afinal, nem os DVDs a Fox terminou de lançar por aqui. Sem falar que é um encadernado de luxo, não é material para as bancas. Se bem no mercado brasileiro atual, os encadernados de luxo em livrarias no Brasil não anda se saindo nada mal. O jeito é ficar na expectativa de que alguma editora brasileiro se interesse pelo material já que a Dark Horse não publica nada diretamente no país.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.