Novo Nintendo DS a caminho?

http://img184.imageshack.us/img184/378/nintendodscamxq1.jpg

A Nintendo estaria planejando um novo DS, mais uma atualização do atual do que um DS 2. Ele teria câmera e mp3 player, além de funções wireless melhoradas. E apenas para o Japão por enquanto. O preço seria abaixo de 20.000 yen (U$ 188), sendo que o atual custa 16.800 yen (U$ 168). E em uma conferencia da Nintendo marcada para esta semana novos detalhes possivelmente serão revelados.

[Via Edge]

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. T_thiago

    Realmente não é necessário um novo DS. Ele quase sempre em 1o lugar de console mais vendido, além disso, o interesse das produtoras só cresce.

    Veja neste link o porque não é necessário um novo DS (meu comentário): http://portallos.wordpress.com/2008/10/01/ds-dragon-quest-ix-ganha-mes-de-lancamento/#comment-3491

    Em time que está ganhando não se meche. Enquanto o DS estiver no topo não precisa de nova versão.

    Em 3/4 anos, a Sony fez três versões do PSP. Adiantou alguma coisa? Bom, o PSP 3000 vendeu um mês mais que o DS, no mês seguinte já havia voltado ao normal (DS vendendo o dobro).

    Lançar mais e mais versões de um mesmo videogame não muda nada, principalmente quando ele não precisa disso. Porque não esperam pra lançar isto em 2009/2010, quando as vendas do DS começarem a cair?

  2. não sei porque o gamer jogador se preocupa tanto com numeros de consoles vendidos. eu tenho apenas 1 DS e pra mim já está bom.

    só porque vende muito é bom? se fosse qualidade fosse medida por numeros estavamos perdidos, pois novela da globo seria o status maximo da cultura intelectual e qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.