Lendo

Review DC – Liga da Justiça – Nº 69

https://i1.wp.com/www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2028.jpg?w=708

Sinopse Panini: Liga da Justiça: soterrados, Arqueiro Vermelho e Víxen lutam desesperadamente por suas vidas enquanto segredos da heroína são revelados. LJA Arquivos Confidenciais: a sensacional conclusão de Fantasmas de Marte e uma aventura completa da Liga em Qward!

Liga da Justiça – Escombros: Não é a toa que esta história foi premiada lá nos EUA. Ela é extraórdinária. Os desenhos, a narração, a conversa… Não tenho nem o que escrever. Arqueiro-Vermelho e Víxen foram soterrados por um prédio que caiu num lado. Não importa como aconteceu ou quando aconteceu, o problema é que ambos desmaiaram e acordaram soterrados. A história mostra a angústia dos herois tentando sobreviver. Para dar a sensação se sufoco, a cada quadro e a cada página, tudo vai diminuindo. Simplismente demais, só lendo para entender.

Liga da Justiça Classificada – O resto da revista você pode jogar fora. Conclui uma história que se passa antes de Crise Infinita envolvendo o Caçador de Marte e mais uma daquelas crises internas e mentais dele. E a outra história é pior ainda, é mais ainda do passado da Liga, sei lá de quando, mas deve ser do ínicio, com Arqueiro-Verde, Gavião Negro, Mulher Maravilha, Hal Jordan e Átomo. Sinceramente ela não serve nem para entreter de tão ruim que é. Temos que ficar felizes porque daqui pra frente acabou esse negocio de Liga Classificada. Argh…

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.