Jogando

Estúdio Silicon Knights demite 26 funcionários

Silicon Knights, o estúdio que apavorou os gamers com Eternal Darkness do Gamecube, anunciou na segunda-feira que perdeu cerca de 26 funcionários da sua equipe. Essa notícia causou um certo choque, já que nos últimos anos o estúdio estava sempre crescendo e chegou até a ter 180 funcionários! A razão dada por esse “mass ban” (hãm? hãm?), segundo o presidente do estúdio, foi de que esse é um procedimento normal após finalizar um grande projeto, no caso Too Human.

Não é preciso dizer que está na cara a razão disso, né? Too Human foi um fiasco tanto de crítica quanto de vendas e certamente a Silicon Knights tinha grandes esperanças no projeto, também após quase 10 anos de desenvolvimento…

Por incrível que pareça eu realmente gostei do jogo e estou empenhado a terminá-lo. Lógico, tem os problemas de câmera, de jogabilidade e uma das mortes mais irritantes já feitas, mas… É ruim mas é bom! XD

Espero mesmo que a empresa se recupere… cof cof eternal darkness 2 cof cof

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios