Heróis, estudantes vs. vilões, My Hero One’s Justice já está disponível

Prepare-se para “Ir Além” com heróis profissionais, vilões, e estudantes favoritos da U.A!

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher líder em desenvolvimento de games e entretenimento interativo, está empolgada em anunciar que MY HERO ONE’S JUSTICE já está disponível nas Américas – com legendas em Português – para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, PC via STEAM, e Nintendo Switch.

Baseado na série de sucesso de anime e mangá da Weekly Shonen Jump, MY HERO ONE’S JUSTICE permite que jogadores tornem-se Heróis Profissionais e formem esquadrões com três de seus personagens favoritos – entre vilões, estudantes da Escola U.A, e heróis profissionais –, assim como os times representados no anime. Ao utilizarem as “Individualidades” (poderes únicos desenvolvidos por cada herói e vilão) destes personagens, jogadores poderão liberar ataques explosivos e combos super poderosos em seus oponentes. MY HERO ONE’S JUSTICE também conta com um modo História repleto de momentos marcantes da série, um modo Missão para liberar itens de customização para os personagens, e um modo Online para aqueles que desejarem desafiar outros gamers em busca do título de “maior herói do mundo”.

MY HERO ONE’S JUSTICE faz jus ao anime e mangá da Shonen Jump ao entregar um game repleto de ação e momentos marcantes, dando vida aos personagens da série como nunca antes,” diz Randy Le, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Jogadores certamente terão bons momentos enquanto vivenciam o sonho de Ir Além com seus personagens favoritos.”

MY HERO ONE’S JUSTICE  já está disponível nas Américas, com legendas em Português, para PlayStation 4, Xbox One, PCs via STEAM, e Nintendo Switch. Para mais informações sobre MY HERO ONE’S JUSTICE e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse; https://www.bandainamcoent.com, curta nossa página do Facebook em: https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e siga-nos no Twitter: https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. – BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN, GALAGA, TEKKEN, SOULCALIBUR, e ACE COMBAT. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN, DRAGON BALL Z, e ONE PIECE. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.