Primeiros reviews de Dead Space

Dead Space está pronto e prestes a ser lançado no mercado. Vários jornalistas lá de fora já estão com suas cópias (e com suas respectivas regiões anais) em mãos e já começaram a analisar o jogo.

A edição da PSWorld deu nota 9/10 e ainda disse:

“Nenhum jogo chegou perto de tirar o trono de Resident Evil 4 desde 2005. Quer dizer, até agora. (…) Isto é fazer um jogo de forma corajosa e audaciosa, nota-se isso desde da abertura até o seu final de gelar a espinha. (…) Incrivelmente detalhado, com um ótimo ritmo e produzido com competência pela equipe da EA Redwood, Dead Space deve ser listado como um dos jogos mais bonitos e melhor produzido a surgir em muitos anos.”

A Xbox World 360 deu 91% / 100% e ainda disse:

“Capcom deveria ficar esperta, pois a EA pode ensinar uma coisa ou outra sobre survival horror. (…) É como Rapture, mas no espaço: é tão perturbadora, tão bem desenhada e tão realista quanto a cidade de Bioshock. (…) O desmembramento estratégico, o diferencial do jogo, força o jogador a pensar antes de atirar e faz com que os outros jogos de terror por aí pareçam medianos. (..) Mas o que diferencia mesmo este jogo dos outros, é a gravidade zero. As fases sem gravidade é o ponto alto do jogo.”

Acredito que o pessoal da EA não poderia estar mais felizes, somente elogios para o título… O jogo te pega naquela esquina escura e suja no dia 14 de Outubro (para donos de X360 e PS3) ou dia 24 de Outubro (para PC). (mas se bem que com essa crise acho difícil alguém pegar no lançamento).

Pra finalizar, hoje saiu a sexta e última edição da HQ animada. Vale a pena dar uma olhada.

Edição 1
Edição 2
Edição 3
Edição 4
Edição 5
Edição 6

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Bem, as datas estão convergentes, ora citam 14 de Outubro ora 24 de Outubro… Mas não se preocupe, pelo jeito sai tudo no mesmo dia.

  2. putz até eu que sou meio fraco pra jogos de terror fiquei com vontade de pegar esse

    mas putz fases sem gravidade ¬¬ odiei isso no Crysis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.