JogandoLendo

Primeiros reviews de Dead Space

Dead Space está pronto e prestes a ser lançado no mercado. Vários jornalistas lá de fora já estão com suas cópias (e com suas respectivas regiões anais) em mãos e já começaram a analisar o jogo.

A edição da PSWorld deu nota 9/10 e ainda disse:

“Nenhum jogo chegou perto de tirar o trono de Resident Evil 4 desde 2005. Quer dizer, até agora. (…) Isto é fazer um jogo de forma corajosa e audaciosa, nota-se isso desde da abertura até o seu final de gelar a espinha. (…) Incrivelmente detalhado, com um ótimo ritmo e produzido com competência pela equipe da EA Redwood, Dead Space deve ser listado como um dos jogos mais bonitos e melhor produzido a surgir em muitos anos.”

A Xbox World 360 deu 91% / 100% e ainda disse:

“Capcom deveria ficar esperta, pois a EA pode ensinar uma coisa ou outra sobre survival horror. (…) É como Rapture, mas no espaço: é tão perturbadora, tão bem desenhada e tão realista quanto a cidade de Bioshock. (…) O desmembramento estratégico, o diferencial do jogo, força o jogador a pensar antes de atirar e faz com que os outros jogos de terror por aí pareçam medianos. (..) Mas o que diferencia mesmo este jogo dos outros, é a gravidade zero. As fases sem gravidade é o ponto alto do jogo.”

Acredito que o pessoal da EA não poderia estar mais felizes, somente elogios para o título… O jogo te pega naquela esquina escura e suja no dia 14 de Outubro (para donos de X360 e PS3) ou dia 24 de Outubro (para PC). (mas se bem que com essa crise acho difícil alguém pegar no lançamento).

Pra finalizar, hoje saiu a sexta e última edição da HQ animada. Vale a pena dar uma olhada.

Edição 1
Edição 2
Edição 3
Edição 4
Edição 5
Edição 6

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios