Realidade em xeque, Control recebe seu trailer de lançamento

Invasão sobrenatural da Remedy começa na próxima semana

A publisher de videogames 505 Games e a renomada desenvolvedora Remedy Entertainment, Plc. revelaram o trailer de lançamento de seu premiado jogo Control. Este novo vídeo convida os jogadores para uma breve visita à Oldest House, onde terão um gostinho dos desafios que aguardam pela nova Diretora do Federal Bureau of Control.

Ambientado em um mundo único que põe em xeque o nosso senso de realidade ao cruzar a linha do estranho e inexplicável, Control é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina os consagrados tiroteios cinematográficos da Remedy com habilidades sobrenaturais e ambientes dinâmicos.

Após uma agência secreta em Nova Iorque ser invadida por uma ameaça de outro mundo, jogadores assumem o papel de Jesse Faden, a nova Diretora responsável por retomar o Controle do local. Esta experiência no estilo sandbox – com jogabilidade movida pelo motor gráfico Northlight – desafiará os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos enquanto enfrentam as ameaças e se aprofundam nos inquietantes e misteriosos mundos que a Remedy é conhecida e amada por criar.

Control será lançado globalmente* para PlayStation 4, Xbox One, e PC (via Epic Games Store) em 27 de Agosto de 2019. No Brasil, as cópias físicas estarão disponíveis oficialmente nas principais lojas do país a partir de 30 de agosto de 2019. O game contará com legendas em PT-BR.

*Control será lançado posteriormente no Japão em parceria com a publicadora de jogos Marvelous.

Para mais informações e atualizações sobre Control, acesse: www.controlgame.com.

Sobre a Remedy Entertainment – Remedy Entertainment Plc. É uma bem-sucedida empresa de jogos para consoles e PC fundada em 1995 e com sede em Espoo, na Finlândia. A Remedy cria jogos de ação cinematográficos que rompem os limites desta mídia e impulsionam as tecnologias de personagens em 3D, narrativas e efeitos visuais neste meio. Para mais informações: https://www.remedygames.com

Sobre a 505 Games – 505 Games, subsidiária da empresa Italiana de entretenimento Digital Bros., é uma publisher global de vídeo game focada em oferecer uma variada gama de títulos para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. A empresa publica e distribui jogos premium e free-to-play para os consoles líderes de mercado, PCs e plataformas portáteis, assim como redes sociais e dispositivos móveis.

Destaques de jogos premium publicados pela 505 Games incluem Bloodstained: Ritual of the Night, de Koji Igarashi, Assetto Corsa Competizione, Brothers – A Tale of Two Sons, Last Day of June, PAYDAY 2, Terraria, Portal Knights, ABZÛ, Virginia e How to Survive. Destaques em publicações Free-to-play incluem Battle Islands, Gems of War e Hawken. Destaques na distribuição de jogos incluem No Man’s Sky, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Warhammer: Vermintide 2, Dead by Daylight e Inside/Limbo. Títulos futuros incluem o sobrenatural Control, da Remedy Entertainment, Indivisible (da Lab Zero, o mesmo time de Skullgirls), o cômico jogo de exploração e ação Journey to the Savage Planet, da Typhoon Studios e o jogo de dança e fitness Zumba Burn it Up! para Nintendo Switch. A 505 Games possui escritórios na California, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, China e Japão. Para mais informações sobre a 505 Games e seus produtos, visite: www.505games.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da 505 Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.