Assistindo

[Cinema] Cachê Johnny Depp + Piratas do Caribe 4

Já tá bem resumido no G1, então dei uma xupinzada…

“O tablóide inglês “The Sun” publicou reportagem nesta segunda-feira (6) afirmando que Johnny Depp receberá 32 milhões de libras (mais de R$ 122 milhões) para encarnar pela quarta vez o capitão Jack Sparrow, na continuação de ‘Piratas do Caribe’.

A quantia deve levar o ator para o topo da lista dos mais ricos de Hollywood -superando Will Smith, que foi nomeado pela revista “Forbes” como o ator mais rico.

Uma fonte não-identificada disse ao jornal: ‘É uma quantia absurda de dinheiro para apenas um filme, mas há apenas um homem que pode viver esse personagem, e esse homem é Johnny Depp. ‘Piratas do Caribe’ não seria o mesmo sem ele’.

No filme, Depp deve voltar a contracenar com Orlando Bloom e Keira Knightley. Ainda não há data de estréia prevista.”

Opinião do Schumann: Eu sinceramente gostei bastante de Piratas do Caribe, considero o Johnny Depp um ator fantástico, mas já chega… É realmente arriscado investir uma montanha de dinheiro (tomando como base o cachê do Depp ^^) em uma continuação do terceiro filme, que já não teve o mesmo brilho do primeiro e do segundo…

E por último, mas não menos importante, se tiverem que fazer o filme mesmo, poderiam fazer sem o Orlando Bloom… Eu nunca achei a atuação dele decente em nenhum dos Piratas…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.