[Cinema] Cachê Johnny Depp + Piratas do Caribe 4

Já tá bem resumido no G1, então dei uma xupinzada…

“O tablóide inglês “The Sun” publicou reportagem nesta segunda-feira (6) afirmando que Johnny Depp receberá 32 milhões de libras (mais de R$ 122 milhões) para encarnar pela quarta vez o capitão Jack Sparrow, na continuação de ‘Piratas do Caribe’.

A quantia deve levar o ator para o topo da lista dos mais ricos de Hollywood -superando Will Smith, que foi nomeado pela revista “Forbes” como o ator mais rico.

Uma fonte não-identificada disse ao jornal: ‘É uma quantia absurda de dinheiro para apenas um filme, mas há apenas um homem que pode viver esse personagem, e esse homem é Johnny Depp. ‘Piratas do Caribe’ não seria o mesmo sem ele’.

No filme, Depp deve voltar a contracenar com Orlando Bloom e Keira Knightley. Ainda não há data de estréia prevista.”

Opinião do Schumann: Eu sinceramente gostei bastante de Piratas do Caribe, considero o Johnny Depp um ator fantástico, mas já chega… É realmente arriscado investir uma montanha de dinheiro (tomando como base o cachê do Depp ^^) em uma continuação do terceiro filme, que já não teve o mesmo brilho do primeiro e do segundo…

E por último, mas não menos importante, se tiverem que fazer o filme mesmo, poderiam fazer sem o Orlando Bloom… Eu nunca achei a atuação dele decente em nenhum dos Piratas…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.