Divulgado pôster de Anjos da Noite – Evolução

O primeiro Anjos da Noite foi legalzão: pegaram a eterna briga entre vampiros e lobisomens, colocaram umas roupas de couro a lá Matrix, uma trilha sonora modernosa e uma pseudo-história de fundo e deu no que deu. Eu gostei bastante, tivemos efeitos competentes e uma transformação de lobisomem mais legal (e convincente) desde o clássico de 1981 O Lobisomem Americano Em Londres.

Daí veio a continuação, que era bem parecido com o primeiro exceto pela pseu-história, que nem dá as caras na sequência e quase fez o filme afundar. O que salvou (novamente) foram as boas cenas de ação.

E segundo a numerologia de Hollywood, se dois é bom três é melhor ainda, certo? Vêm aí Anjos da Noite – A Evolução, terceiro filme da série. Aqui veremos como começou toda a guerra entre vampiros e lobisomens, com ênfase no conflito entre o vampiro Viktor e o lycan Lucien. 

É, verei apenas porque tenho fé que terão cenas de ação boas e só. A estréia por aqui acontece em 06 de Fevereiro de 2009. Fiquem com o pôster do filme:

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.