Criterion apresenta Big Surf Island em Burnout Paradise!!

A cada anúncio que a Criterion Games faz para o game Burnout Paradise eu fico de queixo caído. O game continua recebendo atualizações e anúncios de novos complementos que impedem qualquer gamer de vender a sua cópia do game.

Vieram as motos, as partidas noturnas, novos challenges online, está previsto o pack com aviões, os novos carros em 2009, incluindo aí o DeLorean (De Volta para o Futuro) e agora a Criterion apresenta um ilha completamente nova ao game: Big Surf Island.

A ilha é exclusivamente para saltos e pulos, os caras até comentam que no início a ilha se chamaria Big Air Island! Neste link, é mencionado que é um DLC premium, o que significa que este sim, será pago (mas quem se importa? depois de tanta coisa que nos deram de graça.). Infelizmente não foi mencionado uma data de lançamento.

Burnout Paradise mostrando que não basta apenas lançar um game, que se a produtora quiser, ela ainda pode dar muito gás para seu game ao longo dos meses e anos!

Update: Estou espiando o site oficial do game e aparentemente não consta mais o pack de aviões por lá. Será que cancelaram? Puxa vida…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.