Prince of Persia – Review da Gametrailers

Provavelmente o último grande lançamento do ano. Estou com muitas expectativas nele. Pena que vai demorar para o meu chegar…

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Achei um comentário bem interessante no review: o fato dos caminhos a serem seguidos no jogo ainda serem bem evidentes… Nos três últimos PoP isso era bem gritante… mas pelo vídeo não dá pra perceber tanto no novo… mas talvez jogando isso fique mais notável… O caminho livre foi algo que o Assassins Creed conseguiu implementar de forma muito legau… e nisso o PoP ainda deixa a desejar pra mim…

    O engraçado é como a Ubisoft vai montando possibilidades de movimento a cada PoP… o Sands of Time era basicão: andar na parede e pular da parede, andar em parapeitos e talz… no Warrior Within eles praticamente colocaram só a cortina onde dava pra descer rasgando com a espada. Eu esperava uma jogabilidade diferente com Sand Wraith mas não teve… No Two Thrones o uso da corrente na “versão maligna” do Prince foi o que trouxe mais possibilidades novas, tanto em luta como em movimentos no cenário, na minha opinião… Nesse PoP novo o uso da luva parece ter ficado muito legau, mas a mina ajudando nos pulos me deixa em dúvida se o jogo vai ficar fácil demais…

    Mas o que não dá pra negar é que o jogo tá bonito! Puta merda… a cena do mundo se regenerando tá animal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.