DLC de Fable II chegando em Dezembro

Este final de semana terminei a parte principal de Fable II. Ótimo jogo, ótimos controles e gráficos agradáveis. E muita, muita coisa a ser feita além da quest principal. Ganhar dinheiro, comprar imóveis, casar, constituir família, liberar escravos, assassinar alguém… Sempre tem alguma coisa nova para você fazer. O jogo vale a pena sem dúvida.

A Lionhead já havia prometido que teríamos vários DLC para o jogo e o primeiro deles está chegando em 22 de Dezembro.  Knothole Island é uma ilha em extinção. Sua vegetação e sua terra de areia dourada está totalmente coberta por neve. Sua população está congelando e seus tesouros estão sendo soterrados pela neve. Somente um herói poderá salvar a Knothole Island da extinção…

Esse DLC estará disponível na Xbox Live por 800 MS Points e além do novo local teremos novos itens, missões e personagens. Quem não quiser gastar um tostão não se preocupe: estará disponível também um patch que permitirá com que quem não tiver o DLC jogue normalmente com quem baixou.

E mais: novos itens e presentes estarão disponíveis para download, como as Knight’s Boots, Assassins Gloves, uma poção especial para perder peso e livros colecionáveis. Tudo de grátis! o/

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.