Personagem famosa da franquia Resident Evil está morta!

 Há um problema com essa notícia. Ela se espalhou pela internet sem delicadeza com as pessoas que não gostam de spoilers. Já vi uns 3 sites colocando “Fulana” de Resident Evil está morta! OK, tudo bem que esta informação veio de uma matéria sobre Resident Evil 5 feita pela prestigiáda revista japonesa Famitsu, que escancarou a imagem em 2 páginas. Mesmo assim, acho que podiam ter feito algo mais contido, já que se trata de um fato ou imagem do RE5, jogo que só vai ser lançado no começo de 2009.

Sendo assim preferi respeitar a decisão do leitor de escolher saber ou não qual personagem do universo desta franquia está morta e enterrada. Vá após o “mais” e veja a fotinho. Ou não vá e espere o game sair, mas eu dúvido muito que até lá, você não descubra sem querer pelos sites de games afora.

Bem, aí está. Jill Valentine está morta. E desde 2006 segundo a lápide:

“In Ever Loving Memory of Our Dear
BSAA
Jill Valentine
1974-2006”

A sigla BSAA significa Bioterrorism Security Assessment Alliance, organização que Jill e Chris Redfield [Protagonistas do RE5] fizeram parte. Mas como adoro uma teoria da conspiração, e como nem a Famitsu ou a Capcom explicaram maiores detalhes sobre sua morte, ou como aconteceu, uma imagem assim não diz muita coisa. Nada impede que seja uma armação e que Jill esteja viva em algum lugar obscuro da franquia. De qualquer forma, é isso. Gostou do spoiler? Eu preferia não ter visto até ter o game em mãos, mas esse pessoal é afobado e conseguiu descobrir antes…

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.