Jogando

Call of Duty 4 não receberá mais DLC

Pelo menos esta foi a declaração de Rob Bowling, da Infinity Ward numa resposta oficial no forum da Xbox.com. Segundo ele, quanto mais gente trabalhando num mapa para o jogo anterior, significa menos gente trabalhando num mapa para o próximo game.

Assim como não é segredo algum que a Infinity Ward já está trabalhando no próximo Call of Duty de 2009.

Enfim, aproveitando a prosa aqui, ainda não consegui coragem para adquirir Call of Duty 5, que saiu em novembro. Fiquei meio chateado ano passado de ter pego Cod4 no lançamento, comprado logo em seguida os mapas novos via DLC, na qual nem joguei direito, pois poucos compraram e meses depois uma nova versão do game ter sido lançada com o conteúdo de DLC incluso no game [chamada edição do ano]. Achei sacanagem para com quem comprou o game no lançamento e o conteúdo adicional.

Por isso, este ano me rebelei e não comprei CoD5, ficou para minha lista de compras de 2009, quando lançarem uma nova edição com mais extras ou então quando o game baixar de preço, compensando assim pelo prejuízo do ano anterior.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios