Jogando

R. Origins: uma longa jornada fica mais divertida com Rayman e seus amigos! [PS3/X360/Wii/3DS]

Escale a montanha mais colorida que existe, deslize pelas lindas colinas de gelo com estilo e muita graça, não perca muito tempo se divertindo naquele geiser de pipocas, atravesse a vale das plataformas feitas de melancia, tenha cuidado com os peixes gigantes no fundo do mar, de forma alguma deixe o Globox comer aquela lagosta tamanho família e lembre-se sempre de não se separar dos seus fiéis escudeiros. Este é Rayman Origins e estas instruções não dão conta de nem metade da odisséia que está esperando nossos amigos. Mas tudo bem, não estamos falando de um game como Dark Souls onde devemos estar preparados para morrer antes mesmo de ligar o console. Portanto relaxem e fiquem cientes de que aqui o que conta mesmo é a diversão.

Não falta muito agora, dia 15 de novembro vamos poder jogar esse verdadeiro desenho animado com nossos joysticks e eu só espero que essa moda não pare por aí.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios