MiscelâneaReflexões & Opiniões

Quer saber como os Correios cuidam dos pacotes?

Sedex é o tipo de envio mais caro que os Correios têm. É o mais rápido também. Mas a pergunta é: “Os Correios sabem cuidar dos pacotes na qual são responsáveis?”. Te respondo com fotos de um pacote que peguei hoje numa agência aqui da minha cidade:

Devido a um erro meu, o destinatário não foi encontrado e o sedex retornou pra mim. Veja o estado na qual ele retornou. Não vai me dizer que estava assim quando postei, pois é óbvio que agência alguma postaria um pacote neste estado. Sorte que o conteúdo, uma porrada de revistas do Superman, não foram afetadas, afinal, só Kriptonita afeta o homem de aço. XD

Note que na última foto há um grampo! Impressionante, ainda grampearam o pacote! Pra que? Qual o sentido de um único grampo justamente ali? Os Correios brasileiros se gabam também que o serviço de Sedex deles é eficiente e rápido e trata um pacote desta maneira? Palhaçada. Poderia entender se fosse num tipo de envio econômico como carta ou pac…

Uma grande salva de palmas para os Correios brasileiros pelo tratamento exemplar para com os pacotes dos brasileiros. -_-

Update [20 Minutos depois]: Refeito a embalagem, olhe como ela fica antes dos Correios maltratá-la novamente:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.