Jogando

Rare disponibiliza patch de correção de letras em Banjo-Kazooie N&B

Levando em consideração que Banjo-Kazooie Nuts & Bolts foi lançado no meio de Novembro, até que a Rare consertou rapidinho o problema que alguns gamers estavam tendo com os textos do game em TVs Standard.

A atualização já está disponível e resolve o problema. Isso me faz pensar porque a Capcom não fez o mesmo com Dead Rising, que até hoje apresenta letras de bíblia, minúsculas em TV normais. Até na minha LCD é preciso de um esforço pra acompanhar tudo.

Bem, parabéns a Rare, que admitiu o problema e correu atrás para consertar. Enquanto isso eu ainda estou sem Banjo 3. A alfandega brasileira abocanhou meu game e agora preciso esparar o reenvio da loja, fazendo com que o game só chegue em Janeiro de 2009…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.