Comunicados de ImprensaJogando

Operation Absolute Zero e novos conteúdos para Call of Duty: Black Ops 4

Disponível antes no PlayStation 4, os primeiros novos conteúdos desde o lançamento trazem novidades gratuitas nos modos Multiplayer, Blackout e Zumbis, e incluem adições massivas à personalização de itens e equipamentos, além de atualizações de mapas

Evento temporário em dezembro também traz outros itens com temática das festas de fim de ano

Detentores do Black Ops Pass terão acesso a dois novos mapas multiplayer, um novo personagem para Blackout, o Reaper, e uma nova experiência zumbi “Dead of the Night” estrelando Kiefer Sutherland, Helena Bonham Carter, Charles Dance e Brian Blessed

O novo evento sazonal e festa da comunidade de Call of Duty: Black Ops 4 começa agora no PlayStation 4, com outras plataformas em seguida. Intitulado Operação Absolute Zero, há novos conteúdos atualizações em todos os modos, incluindo um novo Especialista, novo mapa e veículo em Blackout, um evento especial com tema de férias, itens de personalização e acessórios, novos equipamentos e muito mais.

Operation Absolute Zero é uma festa gigantesca da comunidade e a próxima onda do nosso compromisso de tornar Black Ops 4 o jogo com o maior apoio da história de nosso estúdio”, disse Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch. “Estamos trazendo uma tonelada de novos conteúdos para que toda a comunidade possa aproveitar com Operação Absolute Zero, e também estamos oferecendo atualizações para o jogo que são diretamente inspiradas no feedback da comunidade que recebemos desde o lançamento do jogo.”

“Para o modo Blackout, sabíamos que atualizações constantes seriam essenciais para manter o jogo vivo e evoluindo,” afirmou Mark Gordon, Co-Studio Head da Treyarch. “Desde o começo do beta em setembro, temos usado telemetria de jogos e feedback dos jogadores para ajudar a balancear a experiência e jogabilidade e manter a diversão. Em Operation Absolute Zero, faremos algumas mudanças ao Blackout que sabemos que os fãs gostarão, incluindo um novo destino e o primeiro novo veículo do mapa: um veículo terrestre blindado com uma metralhadora. Estamos animados em continuar nessa jornada com a nossa comunidade. Esse é só o começo”

Operation Absolute Zero traz uma longa lista de conteúdo novo e gratuito, incluindo:

  • Novo Especialista – Os jogadores podem reprogramar o fluxo de combate com Zero, uma nova Especialista disponível nos modos Multiplayer e Blackout. Zero pode atrapalhar e distrair os inimigos com hackeamentos poderosos, alterando o fluxo da batalha.
  • Novo Equipamento no Mercado Negro Operation Absolute Zero traz um novo Rifle de Assalto e uma SMG de tiros-rápidos para o Mercado Negro, que os jogadores podem desbloquear jogando as Tiers de Contrabando. Além disso, os fãs podem colecionar novas roupas táticas, acessórios de personalização, novos personagens para usar no Blackout e armas brancas especiais – tudo a tempo para as férias.
  • Novos Locais e Atualizações em BlackoutHijacked é o mais novo destino de Blackout, inspirado no intenso mapa multijogador clássico de Call of Duty: Black Ops II. Os fãs podem pilhar o iate de luxo para se preparar para um tiroteio e combater os adversários a caminho do círculo final. Além disso, os jogadores podem entrar em um novo veículo terrestre blindado chamado ARAV, uma vez que estão de volta em terra firme e eliminar inimigos com uma metralhadora montada.
  • Novo Evento Festivo de Fim de Ano – Após a chegada de Operation Absolute Zero, as férias chegarão ao Blackout com níveis especiais de evento para desbloquear itens de temporada, decorações de mapas temáticos e até mesmo bolas de neve jogáveis no Blackout que permitem aos jogadores montar um ataque festivo contra seus inimigos.
  • Novos Recursos para o modo Zombies – Os Daily Callings oferecem novos desafios de jogo que recompensam os jogadores com XP e Nebulium Plasma após a conclusão, o sistema Black Ops Authenticity Stamp permite aos jogadores verificar e compartilhar os resultados de seus jogos online com um código personalizado gerado no final de cada partida, juntamente com o Daily Tier Skips para Zombies, que permite aos jogadores ganhar bônus de progressão do Mercado Negro jogando Zombies todos os dias.

Em adição aos conteúdos gratuitos de Operation Absolute Zero, os donos do Black Ops Pass ganham acesso à primeira leva de conteúdos, disponível primeiro no PlayStation 4:

  • Novo mapa Multiplayer, Elevation – Um mapa de tamanho médio estabelecido em uma cidade nas montanhas do Nepal, Elevation possui ruas sinuosas que serpenteiam em posições verticais, onde os jogadores vão batalhar por entre os interiores fechados e becos estreitos.

  • Novo mapa Multiplayer, Madagascar – Um mapa grande estabelecido em um planalto em Madagascar, a cidade fica no topo de uma colina onde um comboio de assistência médica foi emboscado e cercado por rotas de flanco com ambientes naturais e diversos e poderosas coberturas para os jogadores tentarem dominar a colina.

  • Nova experiência Zumbis, Dead of the Night – Essa nova experiência com os mortos-vivos acontece em 1912 e coloca os jogadores na exuberante propriedade do famoso caçador de relíquias Alistair Rhodes, onde eles assumirão o papel de uma série de novos personagens. Assim que o grupo improvável de personagens se reúne, eles encontram novas armas para enfrentar a força misteriosa que tomou conta da equipe. Os jogadores também encontram uma variedade de Zumbis, incluindo novos inimigos como vampiros e lobisomens, e muito mais, para sobreviver à tarde de pesadelos. Dead of the Night estrela um elenco de atores icônicos que emprestam a sua voz e semelhança para o jogo: Madame Mirela (Helena Bonham Carter), Gideon Jones (Kiefer Sutherland), “The Brigadier” (Brian Blessed) and the Butler, Godfrey (Charles Dance).

  • Novo personagem em Blackout, Reaper – Os donos do Black Ops Pass ganham acesso instantâneo para o mercenário ciborgue Reaper, um Especialista querido pelos fãs em Black Ops III, agora chegando ao Blackout.

O Black Ops Pass* está incluso na Digital Deluxe Edition, na Digital Deluxe Enhanced Edition, na Pro Edition e na edição de Mystery Box de Call of Duty: Black Ops 4 e pode ser comprado separadamente.

Call of Duty: Black Ops 4 é publicado pela Activision e desenvolvido pela Treyarch com suporte de desenvolvimento adicional pela Raven Software e desenvolvimento no PC pela Beenox Para as últimas atualizações confira: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e siga@CallofDuty e@Treyarch no Twitter, Instagram e Facebook. O jogo é classificado para maiores de 18 anos.

*O conteúdo do Black Ops Pass (BOP) não é final e é sujeito a alterações, e pode não incluir todos os conteúdos baixáveis disponíveis para o jogo. O conteúdo BOP pode não ser disponível em todos os países, e o preço e a data de lançamento podem variar de acordo com a plataforma. O conteúdo BOP deve ser baixado somente dentro da loja do game; não compre separadamente ou ele será cobrado mais de uma vez. O conteúdo BOP também pode ser vendido separadamente.

Sobre a Treyarch – A Treyarch é um estúdio premiado, movido pelo desejo de criar experiências de jogo épicas que são aproveitadas pelo maior número de jogadores possível. É uma visão que ajudou o estúdio que criou a série Call of Duty®: Black Ops se tornar um desenvolvedor líder na indústria. Call of Duty: Black Ops conquistou um recorde em seu lançamento em 2010 e continua sendo um dos jogos mais vendidos da história, de acordo com a NPD e GfK; Call of Duty®: Black Ops II estabeleceu um novo recorde mundial de lançamento; e o jogo mais recente do estúdio, Call of Duty®: Black Ops III teve o maior fim de semana de abertura de 2015, além de ser o jogo número 1 para consoles naquele ano calendário. Call of Duty: Black Ops 4 é o mais recente lançamento do estúdio. Além disso, a Treyarch é onde nasceram os Zumbis de Call of Duty. A Treyarch pertence à Activision.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa,www.activision.com ou seguindo@Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar