2008 acabou… os games que chutei para 2009!

Hora de um pequeno balanço da minha vida gamística de 2008. Estava aqui olhando alguns games e fiquei espantado com a quantidade de games que não comecei ou não terminei em 2008. Isso não deve acontecer com todos é claro, mas com quem vive comprando lançamento deve acontecer. Claro que não de forma exagerada como a minha. XD

Games que não fui até o fim em 2008:

Bem, em relação aos RPGs não fico espantado, eu geralmente jogo-os tão devagar que não é nenhuma supresa levar mais de 1 ano para encerrá-los. Em 2008 fiquei satisfeito de ter encerrado Blue Dragon. Já Saints Row 2, recebi ele com atraso em relaçou a seu lançamento e quando ele chegou eu já estava com tantos outros para jogar que ele ficou encostado, nem coloquei no X360 para sentir.

Unreal Tournament 3 foi uma surpresa não ter jogado, agora parando para pensar, não me lembro o que estava jogando na época que o admiri a ponto de ignorá-lo até agora. Já GTA 4 foi um game que me rendeu semanas e muitas horas de gameplay, mas depois de 80% de jogo, parei por cansaço. É tudo igual demais e o jogo ficou enjoado, vamos ver se em 2009 eu termino os 20% que faltou. Já Ninja Gaiden 2 foi um game comprado mais no hype. Não sei, o game não chegou a encantar como eu esperava, talvez eu devesse ter dado outra chance para ele.

Para GRID há uma explicação chamada Burnout Paradise, pois é, eu joguei Burnout 2008 inteiro, ficando difícil dar espaço para qualquer outro game de corrida. Porém vou fechar GRID antes da Codemaster lançar Fuel esse ano! Devil May Cry 4 eu acredito ter jogado até sua metade, mas fiquei horrivelmente irritado com determinadas fases, acho extremamente porco e preguiçoso produzir um game que o obrigada a ficar repassando por lugares já passados. Rainbow Six 2 não tem desculpa, comprei esse jogo sem motivo, nunca tive a pretenção de jogá-lo, na época devo ter confundido ele com algum outro game.

Bad Company existe um motivo para não ter jogado na época devida: Tinha acabado de fechar Call of Duty 4 e não tenho hábito de fechar 2 games com o mesmo tema seguidamente. Aí depois vieram outros lançamentos e o encostei. Por isso ainda não comprei Call of Duty 5 em 2008. Fallout 3 eu comecei e fui até umas 4 horas de game, preciso ressaltar que é um game que se você não entende inglês nem se preocupe em jogar. Mas aí chegou Gears of War 2 dias depois de receber Fallout 3 e você já deve saber o que aconteceu. Far Cry 2 é a mesma coisa, chegou junto de GoW 2, todos os games foram para escanteido quando ele chegou na verdade.

Uau, bastante coisa hein? O bom é que eu fechei também muita coisa em 2008, como Gears of War 2, Call of Duty 4, Blue Dragon, Sonic Unleashed, Beatiful Katamari, Burnout Paradise, Soul Calinur IV, Crash Mind over Mutant, Spider-Man Web of Shadows, Lego Indiana Jones, Battle Fantasia, Lego Batman…

E você? Ficou com alguma coisa aí na sua prateleira sem fechar em 2008?

OBS: Fiquei sem jogar alguns games em 2008 porque não consegui compra-los ainda como Banjo-Kazooie Nuts & Bolts, The Last Remnant e Tomb Raider Underworld. Este ficaram para 2009 mesmo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Pra fechar mesmo só ficou o Infinit Undiscovery e nem sei se fecharei. Não gostei do jogo, mas vou tentar mais uma vez. O Banjo eu comecei mas se tornou bem repetitivo. Vou jogando aos poquinhos pra ver se fecho.

    Comecei o Last remnant em 2008 e fecharei em 2009. O jogo é muito bom (começou meio estranho mas agora que peguei o jeito está ótimo), mas tb bem dificil.

  2. Esse ano ficaram alguns por terminar, culpa do excesso de lançamentos do final do ano..
    GTA IV falta só a missão final. Prince of Persia chegou tarde e ainda tenho que terminar. Saint’s Row 2 tá na fila. O mesmo vale para alguns RPGs orientais como Infinite Undiscovery e The Last Remnant. O ano pra mim foi de BioShock, SW: The Force Unleashed, Lost Odyssey, Battlefield Bad Company, Fable 2 e Gears of War 2. Blue Dragon terminamos aqui em casa na véspera do Natal.. e agora tô dedicando esse começo preguiçoso do ano a jogar Fallout 3.

  3. Eu só tenho uns 40 jogos de Wii para terminar,uns 60 de DS e 12 de 360,rs
    Esse ano eu terminei o Tom Raider Legends, Need for Speed Most Wanted, FiFa 2008, Twilight Princess de GC, Super smash Bros Brawl, Ferrari Challenge, Super Mario Galaxy, TMNT, Metroid Prime 3, Excite Truck, e um monte de outros jogos de Ds e PC…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.