Cavaleiro da Lua ganha seu proprio seriado!

O Cavaleiro da Lua (Moon Knight) atualmente não é tão popular quanto já foi por aqui nos anos 80, mas a Marvel começou a apostar nele alguns anos atrás, e desde então o Cavaleiro aos poucos retoma seu lugar no Universo Marvel.

Tanto é que a Marvel, em colaboração com a No Equal Entertainment, está produzindo um seriado com herói, que atende pelo nome de Mark Spector, e enverga um estiloso uniforme todo branco. Marki partia desta para a melhor quando recebeu uma segunda chance pelo deus egípcio Khonhu, que em troca pediu que Mark se tornasse seu avatar na Terra. Daí em diante nasceu o combatente do crime Cavaleiro da Lua. Um lance bacana é que ele possui várias identidades, escolhendo uma de acordo com a tarefa que precisa realizar. As mais comums são a de Steven Grant, um rico empreendedor, e do taxista Jake Lockley, usado para se infiltrar no meio do povão.

Por enquanto, não sabemos nada relevante sobre o seriado, nem sobre os atores ou seu diretor, mas fiquem atentos que o Portallos vai trazer as novidades sobre essa ótima parceria da Marvel.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Hum… ah uma certa experiencia na TV de que humanos vestindo uniformes ficam ridículos…. espero que façam algo mais moderninho do tipo smallville. Porque um uniforme branco do tipo esse acima, é totalmente improvável numa série de TV….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.