Megan Fox pode ser a nova Lara Croft?

Os sites de fofoca sobre celebridades (não, nem me venha com O Fuxico) mais importantes estão soltando rumores sobre uma sucessora de Angelina Jolie na franquia de filmes Tomb Raider. E esses rumores apontam que a escolhida pode tem que ser uma raposinha de 22 anos de idade, que atualmente ostenta o singelo e merecido título de Mulher mais Desejada de 2009 pelos leitores da FHM.

Senhoras e principalmente senhores, é claro que estou falando de Megan Fox.

Depois de nove anos desde o último filme, um marido, seis filhos, é quase inevitável que Angelina Jolie passe o bastão de Miss Croft. As duas compartilham o gosto por tatuagens, possuem corpos maravilhosos, longos cabelos negros e lábios convidativos. Até mesmo o gostinho de experimentar a fruta que os homem adoram as duas já tiveram.


Bom, e vocês, também acham que é hora da mamãe Jolie ceder seu trono para a jovem raposa?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Ah Mauri… tu tem que preferir a Angelina que já tem gráficos ultrapassados… tá querendo trocar ela pela Megan Fox que está atualizadíssima com graficos de última geração? XD

    Megan > Angelina é somente para quem acredita que beleza importa. XD

    Sobre a notícia, nada mais do que Natural dar uma renovada na franquia contratando uma atriz alvo do momento para o publico alvo. É mais do que certo mesmo que tem que pegar a Megan Fox, porém é preciso tb trabalhar num roteiro decente para um filme 3, porque o segundo filme, a Origem da Vida foi uma vergonha que só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.