Jogando

Será que Prototype 2 vem aí? É o que tudo indica! [Video Game Awards]


Quando comprei meu PC novo, um dos primeiros jogos mais pesadinhos que eu fui testar foi Prototype. Até então nunca tinha visto nada sobre ele, só ouvido meu amigo falar que era um desses jogos que você enfrenta zumbis e blábláblá. Nem tinha dado muita atenção até instalar e jogar o tutorial. Aí pronto, realmente fiquei fascinado com a jogabilidade dele, todas as opções de movimento que Alex podia fazer realmente dava uma sensação de liberdade bem bacana.

Eu zerei o jogo em umas duas semanas mais ou menos, e realmente ele parecia que deixava no ar uma espécie de gancho para uma continuação. E será que ela tá vindo aí?

A Video Game Awards 2010 há alguns dias têm lançado uma série de teasers que levantou especulações de vários tipos no mundo dos gamers. Mas um teaser levou originalmente ao site murderyourmaker.com e a imagem que é vista ao acessar o site parece ter revelado o segredo por trás do jogo que será revelado. Um sujeito careca (com um casaco diga-se de passagem muito parecido com o de Alex) observa uma parede cheia de colagens. O tom de cor lembra muito o de prototype também. E ainda segundo o site Omelete, é possível ver ao fundo, depois de clarear a imagem, um sujeito de capuz que parece Alex Mercer.

O que podemos esperar? Fiquemos anciosos? Ainda é cedo para isso, mas se o jogo melhorar ainda mais o primeiro e corrigir alguns pormenores, pode vir a ser um grande jogo. Vamos ficar ligados, pois a Activision deve anunciar Prototype 2 no próximo dia 11 de dezembro, durante a entrega do Video Game Awards 2010.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios