Smallville e Supernatural em episódios inéditos!

Recadinho rápido aos viciados em séries, como eu:

Smallville retorna amanhã, as 21h na Warner channel, com episódios inéditos! Será o 8º episódios da 8 temporada, chamado lá fora de Bloodline. Clark, Lois e Kara na Zona Fantasma. Aquele episódio que todo nerd adora de ver é claro!

Pessoalmente estou achando a oitava temporada de Smallville a melhor. A série amadureceu muito a cada ano e levar a história para Metrópolis para a redação do Planeta Diário é otima. E a série vem apostando cada vez mais no universo DC como um todo, mostrando os heróis, vilões, origens e bizarrices do universo de Superman com um realismo plausível. A saída de Lana também veio em melhor hora, chega de amorzinho adolescente. A folga também que deram a Lex Luthor é bem vinda, o personagem já estava muito super-utilizado e começava a ficar desgastado.

Bloodline Promo:

Já Supernatural retornou ontem, peço desculpas por não ter avisado. Mas a Warner channel é uma zona e eu não tinha certeza se ia ou não começar os inéditos mesmo. A reprise do episódio de ontem será na madrugada de sexta para sábado, dia 21, às 2h da manhã. O episódio de ontem foi o 6º da 4 temporada, chamado de Yellow Fever e mostrou Dean sendo infectado por uma doença fantasma que causa medo ao infectado. Foi bem hilário o episódio.

Melhor momento do episódio:

O 4º ano de Supernatural está ótimo, com Dean voltando do Inferno, Anjos aparecendo, Apocalipse etc. Como toda série de assombração tem que ser!

Mais um momento hilário do epsódio de ontem:

Supernatural passa todos os domingos às 21h.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.