Jogando

Persona de PS1 chegando no PSP

Parece que a onda trazer velhos games reformados ao PSP pegou mesmo. O próximo game que chegará ao console será um remake de Persona, do Playstation 1. O primeiro game da franquia já tem 13 anos de idade. A versão de PSP terá mais saves points, mais opções de dificuldade e mais cutscenes. O game será lançado no Japão dia 29 de Abril.

Já falando em Atlus, a produtora também está portando Growlanser para o portátil da Sony. Esse game eu desconheço um pouco, mas é um RPG Tático pelo que andei lendo, e terá novos personagens, rotas e batalhas. Esse chega no japão dia 14 de Maio.

Parece que o PSP vem se tornando o console perfeito para relembrar franquias. Disgaea e Star Ocean ganharam suas versões desta maneira nele. Mega Man Powered Up é um remake da velha versão 8 bits. Agore vem chegando Persona… fora outros games que não vou me recordar. Acho bacana isso, se for bem feito o game, com extras e graficos melhorados, é bem vindo. Só não pode esquecer que qualquer console também precisa de games inéditos e originais. Não dá para viver só com velharias. Enquanto isso, nada da Sony dizer quando Patapon 2 chegará nos EUA…

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios