Cinema 2009: Dragonball Evolution – Trailer 2

A Fox liberou o segundo trailer de Dragonball Evolution. Bem não preciso explicar o que é Dragonball né? Mas que vai ter fã se descabelando por causa das modificações vai. Meu primo, por exemplo, ficou P. da vida ao ver Piccolo sem antenas. XD

Se você prestar muito atenção verá um Dragão, seria ShenLong? O trailer tem bastante cenas já mostradas no trailer anterior, mas vale a pena ver novamente. Vamos ver… quem aparece no trailer: Goku (Justin Chatwin), Piccolo (James Marsters), Bulma (Emmy Rossum), Chi Chi (Jamie Chung), Mai (Eriko Tamura), Yamcha (Joon Park) e Roshi/Mestre Kame (Chow Yun-Fat).

O filme tem previsão de estréia dia 03 de Abril.

Alias eu estou na torcida dos não-radicais. Acho bacana as mudanças feitas para uma adaptação aos cinemas de um anime tão grande. Com certeza a fidelidade de algumas coisas não casaria direito com um filme live-action.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. É verdade, ainda não tinha reparado, mas piccolo está mesmo sem antenas. Por que será? No desenho ele sempre teve antenas, não?
    Vi na net (http://www.imdb.com/title/tt1098327/faq) uma explicação sobre sua cor de pele, que, ficará verde no decorrer do filme, pois era a falta de “luz solar”. No desenho também teve isso? Não assisti a ultima fase do Dragon Ball , mas, as vezes que assisti, ele sempre foi verde. No Dragon ball z idem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.