Mais 7 adições ao Netflix Brasil que valem a menção!

No começo desse mês a Netflix Brasil trouxe algumas surpresas bacanas ao seu catálogo, e até mesmo valeu esta postagem aqui, avisando e comentando um pouco mais a respeito do serviço e de algumas decepções pessoais minhas (que isso fique bem claro) em relação aos desenhos que o serviço andou oferecendo frente aos que já foram retirados do catálogo. Se você quiser ler o texto, basta entrar clicando aqui.

Porém na ocasião acabei ficando contente e animado com a chegada das produções do Cartoon Network ao serviço e veja só, 15 dias depois, há mais produções do canal de TV por assinatura chegando! Um grande destaque para um dos desenhos mais engraçados que já vi serem feitos pelos estúdios do Cartoon Network: As Trapalhadas de Flapjack! Se você nunca assistiu, para agora o que estiver fazendo e vá conferir alguns deles agora na Netflix.

Agora talvez seja épico a adição de Samurai Jack ao catálogo, porque esse é um desenho que acabou redefinindo a forma como as produções americanas tratariam algumas animações para um público infantil e adulto ao mesmo tempo, sobre forte influência das produções japonesas. E alias pra mim é ainda uma gigante bola fora o canal nunca ter produzido seu final, entrando naquela lista de desenhos incríveis que nunca chegaram a ser concluídos, tal como Caverna do Dragão. Eu acabei assistindo novamente o primeiro episódio hoje e me deixou arrepiado como ele ainda é absurdamente incrível, mesmo após todos estes anos. Não envelheceu nada!

Vale mencionar a chegada de mais duas séries do Ben 10, mais recentes em relação a série clássica que foi disponibilizada no começo do mês. E pensar que num passado pré Hora de Aventura, esse era o desenho que reinventou o Cartoon Network por muitos anos, e que afastou muita gente dele por consequência, mas isso não é algo pra ser discutido aqui, até porque é passado. Hoje o CN vive uma fase muito mais abrangente e genial e até mesmo Ben 10 não parece tão ruim quanto soou no passado.

Na parte dos animês, Bleach e The Irregular at Magic High School, que é sempre válido dizer que mais e mais animês continuam entrando na Netflix com uma frequência cada vez maior. Isso é muito bom, pois significa que o público vem se interessando cada vez mais e quando mais demanda, mais coisas virão.

Por fim, mais uma excelente animação da Disney, Lilo & Stitch: The Series. E aqui fica uma dica, a série animada na verdade começa por um filme que saiu direto para DVD: Stitch The Movie, que também está disponível na Netflix (aqui). É no longa que são feito as bases para a série animada e os personagens que fazem parte dela, então se você nunca assistiu, veja ela primeiro. Quanto a série, pra mim é tão divertida quanto os filmes, com o mesmo ritmo de humor e carisma.

É isso!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Vou esperar mais uns dias pra renovar a assinatura da Netflix. Mês que vem estréia Marco Polo e quero muito ver a série. Ia deixar pra pra renovar só depois do lançamento, mas com Samurai Jack no catálogo vou antecipar pra dar tempo de assistir tudo.

  2. Muito bacana o Samurai Jack, um dia desses eu revejo esse clássico. Já esse que você recomendou Thiago vou ver se vejo um episódio.

  3. samurai jack, lembro que ja cansei de procurar na net episodios pra baixar, e finalmente descrobi, as trapalhadas de fiapjack, lembro de assisti-lo se nao me engano no sbt gostei bastante, so que nao sabia o nome dele, agora vou poder acompanha-lo

  4. Viu Thiago, elogiei tanto o Netflix na última postagem que eles chegaram e nos trouxeram essa incrível surpresa com um dos meus desenhos preferidos do Cartoon Network, Samurai Jack! Haha, é por essas e por outras que eu ainda estou a assinar, sempre fico surpreso. Ainda mais com Bleach que eu comecei a assistir no Crunchyroll mas acabei ficando sem tempo e parei, e como chegou no Netflix agora – dublado e legendado aliás – é provável que eu volte a ver. E Irregular at Magic School é incrivelmente bom, eu olhei todo ele no Crunchyroll e é bem bacana para um anime que eu não criei expectativa alguma. É complexo. Ao fim, Flapjack >> ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.