AssistindoCinemaJapãoVídeos & Trailers

Cinema: One Piece – Strong World em Dezembro no Japão!

Alguém se lembra que ano passado nós mostramos um trailer que foi vinculado no fim do filme 9 de One Piece (Saga de Chooper) que mostrava um teaser curtíssimo do 10º filme do Anime? Não?. Bem aí vai ele novamente e depois eu comento as boas novas:

Pois então. Agora temos mais detalhes, poucos, mas já é alguma coisa. O filme se chamará One Piece: Strong World (A Força do Mundo, ou algo parecido) e será exibido no Japão em Dezembro deste ano.

O filme tem todo um hype pelos fãs porque tem a participação na produção do mesmo de Eiichiro Oda, e criador de One Piece. Segundo a Anime Pró, a única coisa que se sabe sobre a história do filme é que Ruffy e sua tripulação enfrentarão a única pessoa do mundo que conseguiu fugir de Impel Down.

Para quem não sabe ou não acompanha o mangá, que está atualmente mostrando Impel Down, esta é a maior prisão submarina de todo o universo da série. Antes de eu continuar, segue o novo teaser que foi revelado dias atrás:

O trailer também revela muito pouco. Mas existem diferenças significativas entre ele e o velho de 2008. A roupas dos protagonistas, por exemplo, estão diferentes no novo trailer. Existe uma rápida cena com Ruffy e um polvo “gigantemente colossal”. Ah, notaram a roupa de samurai do Usopp?

Acho realmente curioso essa citação a respeito de Impel Down na trama do filme. Isso significa que Impel Down começa ainda esse ano no Anime? E o mangá que está mostrando a série atual, será que tudo termina até lá?

Yohohohohohoho haja curiosidade. XD

Update: Duas scans ótimas que achei no orkut mostrando os rascunhos das roupas dos personagens no filme!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.