Burnout Paradise ganhará perseguições!

E a Criterion Games não para um minuto de anunciar coisas para Burnout Paradise. A mais recente novidade é o pacote Cops and Robbers que adicionará perseguições de “polícia e bandido” ao game. Coisa alias que já existia lá no passado da franquia Burnout.

No entanto não foram revelados detalhes do pacote e nem quando será lançado. Sabe-se apenas que ele chega ainda em 2009. Também não foi mencionado se será pago, mas tendo em vista que os próximos lançamentos como a nova ilha ou o pacote de novos carros os gamers terão que pagar, acredito que o Cops & Robbers também será pago.

Burnout Paradise City entra numa fase perigosa agora. Depois de passar todo o ano de 2008 com expansões gratuitas, é chegado a hora de testar se os gamers estão dispostos a continuarem terem mais expansões, pagando por elas. Se der certo, podemos esperar mais packs, mas se as vendas foram baixas a Criterion deve parar de produzir e partir para a continuação de Paradise.

Particularmente eu adoro Paradise City, mas após 1 ano jogando, começo a achar as ruas da cidade um tanto quando desgastantes e repetitivas. Não é a toa que estou ansioso pela Big Surf Island a ponto de já ter uns “TioBillPoints” guardados para comprar a bendita. Talvez 2009 deva ser mesmo o último ano de Paradise. Está chegando num ponto que não parece uma má idéia projetar um novo Burnout em uma nova cidade.

Aproveitando o post: Você achou a opção de Restart após a atualização de 06 de Fevereiro?

Depois de muitos gamers pedirem, finalmente a Criterion adicionou a opção de restart dos eventos de Burnout Paradise. Mas você baixou a atualização do dia 06, jogou e não conseguiu encontrar?

Eu achei, perdi uns 10 minutos fuçando nos menus do game. Mas isso porque estava procurando no lugar errado. Quando queremos dar restart em algo, que botão apertamos? Responda sem pensar muito. Se você disse “Start”, pensa como eu, mas não como a Criterion.

A opção de reiniciar um evento no single player, seja ele qual for, não está nos vários menus do botão Start, mas no menu do modo on-line, que é ativado apertando o lado direito do D-Pad do controle, na versão do X360, pelo menos. Dá para reiniciar durante o evento, ou depois de perdê-lo. Aí no D-Pad, você seleciona, reiniciar último evento.

Preciso dizer que essa opção é uma dádiva, porque ficar voltando no mapa para o exato ponto onde o evento começa, para aí sim, reiniciá-lo, é uma tortura.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.