Metro Awakening, o universo de Metro continua em VR com prequel

História original escrita pelo criador da série Dmitry Glukhovsky

Durante o State of Play Showcase da Sony, a Vertigo Games, em colaboração com a Deep Silver, orgulhosamente revelou Metro Awakening, uma nova aventura de VR imersiva e baseada em uma história que será lançada ainda este ano no PlayStation VR2, Meta Quest 2 e 3 e PC VR.

Um prequel do autor e criador da série Metro, Dmitry Glukhovsky, Metro Awakening mergulhará os jogadores de cabeça em um mundo pós-apocalíptico implacável que combina os elementos básicos da série de exploração altamente atmosférica, narrativa e combate furtivo.

Essa história de origem é muito essencial para mim”, disse Dmitry Glukhovsky, que também atua como consultor de história para Metro Awakening. “É como voltar aos fundamentos e raízes da série – agora ao nível que a tecnologia VR pode trazer.

Uma viagem ao coração do Metro

Metro Awakening permanece fiel à narrativa marcante da série, com uma narrativa autônoma totalmente nova e um conceito original escrito por Dmitry Glukhovsky, que serve como uma prequela do amado Metro 2033. Você assume o papel de Serdar, um médico em uma missão para reunir com sua esposa viajando pelos túneis cheios de mutantes sob uma Moscou pós-apocalíptica.

Como Serdar, você navegará por um enredo complexo que testa as crenças no racional e o tenta a abraçar o despertar do ser que você está destinado a se tornar. Além disso, o desenvolvimento continua separadamente na 4A Games na próxima edição principal da série Metro. A atualização mais recente pode ser encontrada aqui.

Intensidade imersiva em VR

Fiel ao seu legado, Metro Awakening mergulha os jogadores em uma intensa aventura em primeira pessoa, combinando perfeitamente sobrevivência e ação furtiva aprimorada pela tecnologia VR de ponta. Armado com alguns dos equipamentos de sobrevivência mais icônicos da franquia Metro, aventure-se nas profundezas do mundo subterrâneo e sinta o pânico enquanto luta pelos filtros de máscara de gás, experimente a carga da sua lanterna tremeluzente na escuridão e abrace a intensidade do combate de tirar o fôlego.

Metro Awakening já está disponível para lista de desejos no PlayStation VR2, Meta Quest e Steam VR. Saiba mais inscrevendo-se na newsletter em metroawakening.com.

Para se manter atualizado sobre Metro Awakening e outros títulos da Vertigo Games, junte-se à comunidade Metro em: YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Discord, Facebook e Threads.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.