Evento de lançamento de Mortal Kombat agita São Paulo!

Em uma noite super fria em São Paulo, os amantes da violência digital se reuniram para prestigiar o lançamento deste que é o renascimento merecido de um dos jogos mais clássicos de nossa infância. Depois de capotar por anos em meio a jogos 3D que não remetiam ao que a série sempre teve de especial, os produtores acertaram e tem feito um grande barulho com esse que é o melhor Mortal Kombat já feito para 3D, não supera seus antecessores Mortal Kombat 1, 2, 3 e Ultimate MK3 mas faz jus ao nome da franquia.

Alguns devem já ter degustado o demo do jogo disponibilizado para os consoles há quase um mês, e puderam conferir de perto o que estava por vir, e eu devo dizer que me surpreendi positivamente, estava tudo lá, o modo de combate clássico com uma pitada de novidade e gráficos muito belos.

Bem, mas voltando ao que interessa, São Paulo teve dois eventos, um deles na Saraiva Mega Store no Shopping Morumbi, e outro na Fnac na Avenida Paulista, este último que tive o prazer de conferir.

Chegando ao evento já era possível ver logo na entrada o estande ainda em formação com pessoas já se aglomerando ao redor para conferir de perto o que o evento tinha de melhor a oferecer: kombates sangrentos.


Enquanto o estande era preparado, uma cosplay de Mileena estava lá próximo se preparando, mas para minha surpresa, havia um colapso temporal, pois a cosplay era de uma geração anterior, deviam ter a feito com as roupas da Mileena atual do jogo MK9, tudo bem, eu perdoo esse pequeno engano dessa vez, mas que isso não se repita.

Ao mesmo tempo do lado Hector Sanches, o produtor de Mortal Kombat estava lá fazendo uma pontinha, e claro que eu aproveitei para tirar uma foto com o homem, e me vangloriar por aqui.

Após isso, a Mileena passou a distribuir senhas para em tese participar da jogatina, conferi um pouco das batalhas com o público ovacionado e gritando a cada golpe bem feito, e anseantes por um bom Fatality, poucas vezes executadas.

A versão que estava sendo jogada era a do PS3, com direito a Kratos que fora destroçado diversas vezes, deu para perceber que Scorpion era o grande favorito, e pena que o som também estava bem baixo, e demorou para que o som fosse ligado, podiam ter usado um home theater. Não demorei muito e acabei dando minha senha para alguém e fui embora, já tinha visto o que queria, e ia demorar muito para chegar minha vez.

Um bom evento, mas faltou um pouco de organização e talvez uns microfones para todos ouvirem direito a chamada das senhas, mas foi um bom momento para aquecer na fria São Paulo.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. eu não ainda não entendi o porquê deste jogo não ter superado o mk 1 e 2, o 3 eu concordo (afinal lá existiam brutalitys, friendship, animality etc) mas os dois primeiros foram praticamente copiados na integra com gráficos melhorados.

    E digo mais, o modo história que criaram é extremamente divertido, realmente parece que você está participando da história, fora as animações que estão sensacionais.

  2. Eu discordo que não supera os primeiros MK, só se for falando embasado pela nostalgia mesmo. Tirando os gráficos que é covardias comparar, esse tem um jogabilidade bem mais fluida, todos os personagens clássicos, 2 fatalitys, friendships e babalitys, diversos modos de jogo inlcuindo um modo história muito bem feito para um jogo de luta.

    Sinceramente não vejo em que ele perde para os antigos.

    1. Para mim o melhor jogo de luta voltou!!!! Fantástico, lindo, divertido… O modo história foi show pois vai te levando conforme cada personagem se apresenta na história… E o melhor, a luta… sem palavras… E sinceramente, aquela sensação de destroçar os colegas voltou… Quem bom, tava sentindo falta daquela violência sem sentido e gratuita.
      Não acho que cabe comparação entre o 1,2,3 e o novo… Cada um no seu espaço temporal e mantida as devidas proporções. Só vale comentar que parar mim, a diversão é o que vale e não quantidade de pixels.

      1. Acho que realmente é manha minha, o fator nostálgico, mas devo concordar com vocês que foi uma evolução tremenda, mas lembrem-se que gráficos não é tudo.
        Mas po pessoal, realmente é de se comemorar o retorno da série para a fórmula clássica, o jogo está lindo e sem bugs nojentos por enquanto, mostra que os produtores se preocuparam com os mínimos detalhes, quem é fã ficará feliz.

        1. Que tem bug tem, o cabelo do smoke não ficou muito, como se diz, esvoaçante não… mas foi uma tremenda evolução…as mulheres então ficaram um show à parte. 🙂
          Gostei porque foi um trabalho de dedicação e respeito à série. Acho que não é nem questão de ser fã, é questão de que foi feito para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.