Eita! Star Wars: The Clone Wars também estréia amanhã no Cartoon Network!!

Tv por assinatura é uma desgraça. Tem tantos canais e estréias praticamente toda a semana em algum lugar, que fica difícil lembrar de todos. Mais ali abaixo no blog, eu falei dos Sábados Secretos, mas o desenho não é a única coisa que estréia no Cartoon Nerwork: Star Wars: The Clone Wars também estréia amanhã. sexta, dia 13, às 19h, num especial de 1h!!!

Que milagre o Cartoon fazer 2 estréias no mesmo dia. 1 hora de Sábados Secretos, seguido por mais 1 hora de Clone Wars. Sobre a série Star Wars eu não posso comentar muito, não vi o filme animado em 3D que saiu nos cinemas, mas assistia a curtinha série de 5 minutos do Genndy Tartakovsky que passou anos atrás e achava excelente. Fico impressionado pela série ter migrado para visual 3D, ter ganhado 22 minutos por episódio e continuar parecendo fantástica. Irei conferir amanhã com certeza a estréia e depois comento aqui.

Alias, a série já ganhou uma segunda temporada graças ao sucesso que foi lá nos EUA. Desenho de primeira categoria!!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. eu assisti o filme 3D no cinema e achei satisfatório… não é nada tão bom quanto a série principal, mas pelo menos foi divertido… e pena que amanhã não vou estar em casa para assistir à estréia =[

  2. Eu estou gostando da série. Um ou outro episódio é um pouco fraco mas, no geral, a série tem um bom nível.

    Uma qualidade é lembrar o ritmo dos filmes, como nos enquadramentos e na trilha sonora. E, principalmente, nas cenas de ação.Algumas são de tirar o fôelgo. Em termos de lutas com os sabre-de-luz tem várias que ganham fácil de algumas que vimos nos filmes.

    Agora que já está acabando a primeira temporada já avisaram que a segunda temporada está mais que garantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.