Wii-Brasil Hackeado é uma falta de respeito pelos brasileiros na internet…

Puxa vida, acabei de saber pela leitora Dakini, que é moderadora no Wii-Brasil, que o maior site sobre a Nintendo do Brasil teve seu site hackeado hoje. Meu que absurdo isso. Eu sempre comento com os meus amigos que o Brasil é uma vergonha na internet a respeito de sites para games. Estamos a décadas de termos sites com tanta qualidade como a Gamespot ou a IGN nos EUA. O Wii-Brasil é, provavelmente, o site nacional mais perto de atingir essa meta de qualidade que os maiores sites americanos possuem.

É triste que um retardado com nada a fazer, resolva estragar o belo trabalho que a equipe do Wii-Brasil vem fazendo por tantos anos. Muitos deles amigos meus de tempos de Campanha Cubista, como o Lef, o Soul Zonik e o Neo Fowl. Não há motivo para sacanear um site como o Wii-Brasil.

Pow, nós, brasileiros, que trazemos conteúdos em nosso idioma a internet, não merecemos estes ataques de raivas de leitores ou membros. Digo isso porque em 95% dos ataques a sites assim, são realizados por membros ou ex-membros da comunidade.

As pessoas que gostam de ver estes ataques, espero que imaginem como seria se parássemos de fazer sites, blogues e foruns no Brasil. Como seria se todos estes lugares acabassem por causa de imbecis que ao invés de irem criar seus próprios sites, já que estão insatisfeito com os que participam, preferem realizar atitudes covardes como hackear-los.

Fica aí minha mensagem, um tanto revoltada mesmo, e a minha torcida para que isso não afeta em nada a rotina do Wii-Brasil. Que isso só sirva para fortalece-los e que tudo se reestabeleça o quanto antes por lá.

O Portallos gosta do Wii-Brasil. Se você não gosta o azar é seu. XD

Link do Wii-Brasil: http://www.wii-brasil.com/index.php
Sobre o Hack – Link 1 e Link 2

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Wii-Brasil realmente e um excelete site, infelizmente existem retardados como esse que vivem para destruir o trabalho dos outros, e a segunda vez que hackean o site :/

  2. atitude covarde e imbecil

    o mundo realmente esta cheio de pessoas que veem graça
    na desgraça dos outros…pq hackear um site que nos da noticias
    atualizadas de graça? é como se o cara quisesse reclamar de um
    “serviço pago” que nem mesmo existe

    odeio esses hackers imbecis que se aproveitam de singularidades
    para mostrar seu retardamento…pessoas como essas é que
    transformam o mundo nessa jossa

  3. Não vou dizer que todo hack é imbecil, mas os melhores hacks são feita por pessoas inteligentes, você hackear uma organização como Globo ou SBT para protestar eu até que não acho tão o fim do mundo… mas sem deletar banco de dados ou zuar como se fosse um palhaço. Faça um protesto decente e sem prejudicar. Mostrar a fragilidade do sistema é uma coisa, mas agir como um mané apagando o trabalho das pessoas, postando mensagens como um impecil e “depredando” um site é a coisa mais estúpida que um hacker pode fazer.

    Se a pessoa é fodona pra Hackear, tb deveria ser inteligente para saber como agir uma vez invadido o sistema.

  4. Meu muito obrigado em nome da equipe, Thiago, pelas palavras aqui no blog. Esperamos nos reerguer o mais rápido possível, mas o estrago foi tão grande que até agora a gente ainda exclama “Nossa! Apagaram isso aqui também! D=”. Triste, mas agora é bola pra frente.=]

  5. uma pena, um cara tem que ter muito problema mental pra fazer isso
    ainda mais o Wii Brasil, que foi o que me ajudou a conhecer o Portallos!
    nem uma pessoa que não tem o que fazer faria uma coisa dessa, só um retardado esmo

  6. eu nem preciso comentar o quão ridícula foi a atitude desse ser… deletar o banco de dados é algo absurdo! ainda mais com um site da qualidade do Wii-Brasil, que faz um serviço e tanto, e ainda por cima de graça!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.