EditoriaisJogando

Wii-Brasil Hackeado é uma falta de respeito pelos brasileiros na internet…

Puxa vida, acabei de saber pela leitora Dakini, que é moderadora no Wii-Brasil, que o maior site sobre a Nintendo do Brasil teve seu site hackeado hoje. Meu que absurdo isso. Eu sempre comento com os meus amigos que o Brasil é uma vergonha na internet a respeito de sites para games. Estamos a décadas de termos sites com tanta qualidade como a Gamespot ou a IGN nos EUA. O Wii-Brasil é, provavelmente, o site nacional mais perto de atingir essa meta de qualidade que os maiores sites americanos possuem.

É triste que um retardado com nada a fazer, resolva estragar o belo trabalho que a equipe do Wii-Brasil vem fazendo por tantos anos. Muitos deles amigos meus de tempos de Campanha Cubista, como o Lef, o Soul Zonik e o Neo Fowl. Não há motivo para sacanear um site como o Wii-Brasil.

Pow, nós, brasileiros, que trazemos conteúdos em nosso idioma a internet, não merecemos estes ataques de raivas de leitores ou membros. Digo isso porque em 95% dos ataques a sites assim, são realizados por membros ou ex-membros da comunidade.

As pessoas que gostam de ver estes ataques, espero que imaginem como seria se parássemos de fazer sites, blogues e foruns no Brasil. Como seria se todos estes lugares acabassem por causa de imbecis que ao invés de irem criar seus próprios sites, já que estão insatisfeito com os que participam, preferem realizar atitudes covardes como hackear-los.

Fica aí minha mensagem, um tanto revoltada mesmo, e a minha torcida para que isso não afeta em nada a rotina do Wii-Brasil. Que isso só sirva para fortalece-los e que tudo se reestabeleça o quanto antes por lá.

O Portallos gosta do Wii-Brasil. Se você não gosta o azar é seu. XD

Link do Wii-Brasil: http://www.wii-brasil.com/index.php
Sobre o Hack – Link 1 e Link 2

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.