Imagem de Spider-Man: Shattered Dimensions em 3D! E a revelação da quarta dimensão está perto!!

Pau! Como eu adoro essas imagens em 3D! Como será que eles fazem isso, será que pegam um vídeo, separam os quadros e colocam o código Konami??? Tanto o jogo do Wolverine quanto Marvel Ultimate Alliance 2 também ganharam essas fotos 3D, eu estava até me perguntando a uns dias atrás quando veria uma de Shattered Dimensions. Aliás, uma boa discussão está sendo alimentada pelos fãs do Aranha, com um lado defendendo os jogos baseados em fases, e o outro lado defendendo o esquema de mundo aberto. Eu não sou muito fã de jogos que seguem a temática de mundo aberto, a maioria dos jogos que se envereda por esse caminho falha miseravelmente. Aliás, nos últimos tempos, só mesmo Red Dead Redemption para salvar a honra desse tipo de jogo. E vocês, o que acham?

Além disso, aproveito para postar o vídeo feito pelo canal americano G4, onde é mostrado mais um pouco da demo que estava disponível na E3:

Nada de novo no vídeo, a não ser quando um dos produtores de shattered Dimensions deixa escapar que a quarta dimensão só vai ser revelada durante a San Diego Comic-Con, que vai rolar entre os dias 22 a 25 de Julho, então já podem marcar na sua agenda, que o Portallos irá estar repleto de novidades que serão apresentadas nessa gigantesca conferência nerd!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.