GoW Ascension e seu Multiplayer!

Tava demorando, não? Kratos e mais Kratos para a nossa diversão!

Taí uma coisa que sempre me deu vontade de experimentar e provavelmente será a melhor coisa do novo GoW. Espereva mais um Co-Op dada a história que se passa seis meses depois do Kratos ter matado a esposa e a filha. Eu imaginava que o jogo ia explorar o lado mais conquistador e líder do exército de Esparta. Mas não, acabaram jogando uma história de prisão só para envolver os mesmos bichos do mal, puzzles marotos e Kratos matando tudo que vem pela frente. Uma pena.

Sobre o Multi parece que essa divisão entre dois times para cumprir um objetivo e “vencer” a fase será interessante pois não se concentrará só na porradaria, será necessária uma coordenação para a equipe resolver os puzzles e atrapalhar os inimigos ao mesmo tempo. A parte de customização apesar de esperada está bem bacana ao meu ver também.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. E ainda tiveram boatos que seria melhor que GOF 3, p**a!  Divulgaram que a história seria  "menor" do que as outras. Ou seja, mais um jogo que vai se focar no multiplayer. Chateado com a sony

  2. GOW não tem como ser multiplayer, não combina, não dá liga. Kratos sempre resolveu tudo sozinho, multiplayer co-op é coisa de boiola pra ele, hehehehe.

  3. MP em GoW é completamente desnecessário, vai ser uma coisa gênerica que vai servir só para falar que tem. Seria bem melhor que investissem o tempo e o dinheiro no SP.

    1.  @leoreaper616 Sim, principalmente na história. Se é que sobrou alguma coisa para contar. A única ponta solta da trilogia (ainda não joguei os games do PSP), que eu me lembre, é o irmão do Kratos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.