Jogando

GoW Ascension e seu Multiplayer!

Tava demorando, não? Kratos e mais Kratos para a nossa diversão!

Taí uma coisa que sempre me deu vontade de experimentar e provavelmente será a melhor coisa do novo GoW. Espereva mais um Co-Op dada a história que se passa seis meses depois do Kratos ter matado a esposa e a filha. Eu imaginava que o jogo ia explorar o lado mais conquistador e líder do exército de Esparta. Mas não, acabaram jogando uma história de prisão só para envolver os mesmos bichos do mal, puzzles marotos e Kratos matando tudo que vem pela frente. Uma pena.

Sobre o Multi parece que essa divisão entre dois times para cumprir um objetivo e “vencer” a fase será interessante pois não se concentrará só na porradaria, será necessária uma coordenação para a equipe resolver os puzzles e atrapalhar os inimigos ao mesmo tempo. A parte de customização apesar de esperada está bem bacana ao meu ver também.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios