Jogando

Novos vídeos de Destiny fazem tour por Marte e Vênus!

Destiny

Pegue a sua nave e venha viajar nos novos vídeos de Destiny! O pior é que sinto o hype me consumindo, cada dia mais com a chegada do lançamento do game, marcado para 09 de setembro. Ai ai ai! O problema é que não estou nem um pouco afim de gastar 199 reais, valor na qual o game está em pré-venda oficialmente no Brasil.

Porém é importante reforçar que felizmente parece que as empresas caíram na real e perceberam que vender lançamentos por 250 reais era picaretagem demais, tanto que Titanfall foi o último que vi nesse valor e encalhou nas lojas (provavelmente) e agora já anda sendo vendido por 149 reais. Alias esse é um valor que acho justo para um lançamento que esteja com hype até no sangue dos jogadores, pena que a geração nova mandou os preços pra cima novamente.

Porém é certeza absoluta que não pagarei 199 reais para jogar Destiny em seu lançamento. Não dá. Vou acalmar uma promoção, uma queda de preço, alguma migalha de redução de preço, porque nunca apoiei e não vai ser agora que vou apoiar o mercado nacional nessa faixa de preço. Poderia cogitar pegar a versão digital na Xbox Live US por 60 dólares, mas também acho meio salgado esse valor a vista, além da taxinha de conversão do dólares e do IOF do cartão. Sei lá, porque enquanto vou deixar o hype me consumir.

Tudo isso graças ao bendito Beta, resenhado aqui no blog, que me deixou na pilha pelo game! Alias, já que o papo é preço de lançamentos no Brasil, gostaria de recomendar aqui a loja Big Boy Games, se você não conhece, dê uma olhada. Peguei Titanfall lá esse ano, porque foi a primeira loja que reduziu o preço dele e mandou um frete grátis pra ajudar. Quase comprei o Watch Dogs lá também e ela também foi a primeira a oferecer ele num preço legal, mas o Ponto Frio acabou mandando esse game no Não Durma no Ponto e dei a sorte de conseguir pegar por lá. Suspeito que seja bem capaz de conseguir Destiny pela Big Boy até o final do ano… *fazendo figa*.

Pra terminar, antes de mandar os vídeos com os cenários de marte e vênus, vale também aproveitar para comentar que o site oficial de Destiny tem suporte total ao Português e está muito bem feito. E tipo, eu ainda acho esses pequenos detalhes importantes pois demonstra o esforço que anda rolando para que o mercado nacional de games cresça e se fortaleça. Precisa mesmo que coisas assim aconteçam. E segue os vídeos:

Marte
Vênus

Está certo que os novos vídeos não mostram muita coisa realmente nova para quem jogou o beta. Apesar de que o beta só havia a Terra e no último dia liberaram um pedaço da Lua para os jogadores olharem, em termos de gameplay Marte e Vênus não parecem muito diferente do que já foi possível testar de Destiny, o que muda mesmo é um pouco do estilo visual. Mesmo assim é maneiro a ideia de pensar que a Bungie está construindo um sistema solar inteiro para Destiny e que vamos passear livremente por estes planetas com características próprias, ainda que o gameplay mecanicamente pareça ser o mesmo. O conceito de um universo totalmente expandido que torna boa parte de Destiny interessante, pois permite uma história mais envolvente acredito.

E 9 de setembro está aí, chegando cada vez mais perto. E o hype subindo…


Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.