Runaways chega ao universo de LEGO Marvel Super Heroes 2

Está na hora de se juntar ao grupo rebelde de super-heróis adolescentes da popular série de quadrinhos da Marvel

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje o lançamento dos pacotes de personagem e de níveis baseados na HQ Runaways, da Marvel. O novo DLC de LEGO® Marvel Super Heroes 2 adiciona um nível e personagens inspirados na icônica série de quadrinhos de Brian K. Vaughan.

Neste novíssimo DLC, os heróis viajarão para Marine Vivarium, onde tentarão escapar do caos e da destruição orquestrados pelos seus próprios pais, que formam um grupo de criminosos conhecido como “The Pride”. Os personagens desbloqueáveis, Nico Minoru, Chase Stein, Alex Wilder, Karolina Dean, Molly Hayes, Old Lace e Gertrude Yorkes, somam-se à lista do jogo principal de mais de 200 super-heróis e super vilões.

LEGO® Marvel Super Heroes 2 é uma épica aventura e sequência de LEGO Marvel Super Heroes. O game apresenta uma história completamente original, co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek, que reúne uma lista de icônicos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes períodos de tempo e realidades. Os jogadores têm a oportunidade de explorar 18 locais diferentes dentro da incrível Chronopolis, das vibrantes selvas de Wakanda a Asgard.

O DLC Runaways pode ser adquirido separadamente ou como parte do Passe de temporada, que inclui seis pacotes de nível e quatro pacotes de personagens, incluindo Guardiões da Galáxia Vol. 2, Pantera Negra, Manto e Adaga, Champions, Out of Time e Agents of Atlas.

O Passe de temporada está também disponível como parte do LEGO Marvel Super Heroes 2 Edição Deluxe, que apresenta o jogo principal, acesso ao pacote de personagens clássicos dos Guardiões da Galáxia e um Minifigura LEGO exclusiva do Gigante (minifigura disponível apenas na versão física da Edição Deluxe).

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.